Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 9:47, <J>E, se um dos seus olhos</J> <J>leva você a tropeçar, arranque-o; pois é melhor você entrar no Reino de Deus com um olho só do que, tendo os dois, ser lançado no inferno,</J>

Por Marcos, Novo Testamento

As vezes tenho vontade de fugir pra bem longe pra ninguem mais me achar,vontade de me matar pra não sofrer do jeito que eu estou sofrendo por sua causa.

Por Ana Laura Guedes

eros &amp; civilização se você diz eu te amo meu coração se mira no espelho e faz piruetas de circo se você diz eu te quero meu coração distraído lixa as unhas e diz: não se comova, baby se você diz eu te quero meu coração faz versos como quem sonha demais e não se abala nunca se você diz eu não te amo meu coração tristonho acende as luzes porque as noite é negra como a asa da graúna

Por Geraldo Carneiro

Você não está sozinha só saiba que eu... não posso salvar nossos corações esta noite.

Por Andy Biersack

Do sublime ao ridículo só um passo é necessário.

Por Desconhecido

Escolha um amigo e seu segredo estará a salvo.

Por Control Z

⁠Nunca digas com firmeza que a mágoa apenas crucia: a saudade é uma tristeza, que nos dá tanta alegria!

Por Gilka Machado

Números, NM, 15:14, Se também morar com vocês algum estrangeiro ou quem quer que estiver entre vocês ou os seus descendentes e trouxer uma oferta queimada de aroma agradável ao Senhor, deverá fazer o mesmo que vocês fazem.

Por Números, Antigo Testamento

Imagina, a gente livre, sem nada, sem hora pra nada, sem prisão, sem pressão. Imaginar não é crime, né?

Por A Menina que Matou os Pais (filme)

⁠( 001 ) · 23 de setembro de 2012 · PÁGINAS EM BRANCO Jenário de Fátima Tudo aquilo que nos sempre vivemos, nos rumos que tomaram nossas vidas, pelas noites de insônia, mal dormidas Ou na quebra das promessas que fizemos. lembrando bons amigos que perdemos, ou canções que já não mais são ouvidas Chorando as tristezas escondidas de amores dos quais nunca esquecemos. Tudo isso faz parte de nossa historia, Historia que vivemos dia a dia Editadas em um livro na memória. E a minha, pra lhe ser sincero e franco, Dá-me um aperto, uma angústia, uma agonia, Quando olho tantas páginas em branco.

Por Jenário de Fátima