Veja outros textos inspiradores!

Deus age de formas extremamente misteriosas, para não dizer tortuosas. Deus não joga dados com o universo; Ele joga um jogo inefável de sua própria criação, que poderia ser comparado, na perspectiva de qualquer um dos outros jogadores [todos os dois], a estar envolvido numa obscura e complexa versão de pôquer numa sala completamente escura, com cartas em branco, por apostas infinitas, com um crupiê que não lhe diz quais são as regras, e que sorri o tempo todo.

Por Belas maldições (Good Omens)

Considero completamente sem importância quem no partido vai votar, ou como. O que é extraordinariamente importante é isto: quem contará os votos e como.

Por Joseph Stalin

A única coisa a se temer é o medo”. O medo atrai exatamente tudo o que não queremos! O medo é uma emoção muito forte e sua energia, ligada à imagem daquilo que se teme, cria todas as circunstâncias para que aconteça exatamente o que não desejamos.

Por Franklin Roosevelt

⁠Somos todos sobreviventes, até o ponto em que não somos mais.

Por Claire Evans

II Pedro, 2PE, 2:3, Movidos por avareza, eles explorarão vocês com palavras fictícias. Mas, para eles, a condenação decretada há muito tempo não tarda, e a destruição deles não caiu no esquecimento.

Por II Pedro, Novo Testamento

Foi ele quem me deu a confiança pra me impor com o presente mais meigo de todos.

Por Crush à Altura 2

Esta palavra, “velha”, bem, deveriam inventar outra porque ela já vem contaminada de coisas como a decadência, a finitude. Os velhos são produtivos, apesar de terem uma sociedade que só cultua o novo.

Por Fernanda Montenegro

A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce para todos.

Por Legião Urbana

Prometi ao meu irmão te libertar, logo depois de não falar pra ele que dormimos juntos.

Por Damon Salvatore

E ela me lembrava que a vida podia ser um pouco mais que encontrar a galera no bar no meio da semana para uma conversa fiada. Que às vezes você tinha a sorte de encontrar alguém que era capaz de ouvir as questões existenciais que você tinha para compartilhar sem rir ou fazer pouco caso. Que amizade era muito mais que ir a festas – era arrombar portas por quem você se importava se fosse preciso.

Por Iris Figueiredo