Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 6:2, De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós, que já morremos para ele?

Por Romanos, Novo Testamento

⁠Sua luz brilhará independente de forças externas, pois sua energia emana de dentro pra fora, Acredite no seu Potencial.

Por Gilberto Garcia - O Negociador

A perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor. (Iroh)

Por Avatar: A Lenda de Aang

⁠Sempre haverá alguém que desaprova as escolhas que você faz. Mas contanto que você entenda as suas razões, esteja feliz e ninguém seja machucado por elas, você precisa ser forte o suficiente - corajoso o suficiente - para tomar suas próprias decisões.

Por Hannah Beckerman

Lucas, LC, 17:8, <J>Não é verdade que, ao contrário, lhe dirá: ´Prepare o meu jantar. Apronte-se e sirva-me enquanto eu como e bebo. Depois, você pode comer e beber`?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

"Se você não quiser tirar as pessoas do sério, seja um vegetal"

Por Camila Cabello

Talvez esse homem seja mesmo um tolo. No entanto, é menos tolo que o rei, que o vaidoso, que o empresário, que o beberrão. Seu trabalho ao menos tem um sentido. Quando acende o lampião, é como se fizesse nascer mais uma estrela, ou uma flor. Quando o apaga, porém, faz adormecer a estrela ou a flor. É um belo trabalho. E, sendo belo, tem sua utilidade.

Por O Pequeno Príncipe

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...

Por Renato Russo

O casamento dá um limite ao indivíduo, e por conseguinte, segurança à colectividade.

Por Christian Hebbel

Canção do exílio Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores, Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores. Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu cá; Em cismar –sozinho, à noite– Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá; Sem que desfrute os primores Que não encontro por cá; Sem qu'inda aviste as palmeiras, Onde canta o Sabiá.

Por Gonçalves Dias