Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 6:2, De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós, que já morremos para ele?
Por Romanos, Novo TestamentoSua luz brilhará independente de forças externas, pois sua energia emana de dentro pra fora, Acredite no seu Potencial.
Por Gilberto Garcia - O NegociadorA perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor. (Iroh)
Por Avatar: A Lenda de AangSempre haverá alguém que desaprova as escolhas que você faz. Mas contanto que você entenda as suas razões, esteja feliz e ninguém seja machucado por elas, você precisa ser forte o suficiente - corajoso o suficiente - para tomar suas próprias decisões.
Por Hannah BeckermanLucas, LC, 17:8, <J>Não é verdade que, ao contrário, lhe dirá: ´Prepare o meu jantar. Apronte-se e sirva-me enquanto eu como e bebo. Depois, você pode comer e beber`?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoTalvez esse homem seja mesmo um tolo. No entanto, é menos tolo que o rei, que o vaidoso, que o empresário, que o beberrão. Seu trabalho ao menos tem um sentido. Quando acende o lampião, é como se fizesse nascer mais uma estrela, ou uma flor. Quando o apaga, porém, faz adormecer a estrela ou a flor. É um belo trabalho. E, sendo belo, tem sua utilidade.
Por O Pequeno PríncipeQuero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
Por Renato RussoO casamento dá um limite ao indivíduo, e por conseguinte, segurança à colectividade.
Por Christian HebbelCanção do exílio Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores, Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores. Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu cá; Em cismar –sozinho, à noite– Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá; Sem que desfrute os primores Que não encontro por cá; Sem qu'inda aviste as palmeiras, Onde canta o Sabiá.
Por Gonçalves Dias