Veja outros textos inspiradores!
MEDITAÇÃO DIÁRIA Talvez sua mãe tenha falado com você antes de você nascer. E eu estou convencido que você escutou essa fala e respondeu. Talvez tenha ocontecido que ocasionalmente ela esqueceu que você estava lá. Por isso talvez você tenha dado um chute nela para lembrá-la. Seu chute era um sino de plena atenção. Se ela estava praticando plena consciência, ela poderia ter dito: "Querido, eu sei que você está aí, e eu estou muito feliz." Este é o primeiro mantra. Mesmo que ela não tenha dito isso ou soubesse disso, seu corpo respondeu, fazendo o que fosse necessário para que você fosse nutrido. Quando você nasceu, alguém cortou seu cordão umbilical. Provavelmente você chorou muito pela primeira vez. Agora você tinha que respirar por si mesmo. Agora você tinha que se acostumar com a luz ao seu redor. Agora você experimentava fome pela primeira vez. Você estava fora de sua mãe, mas ainda de certo modo dentro dela. Você ainda era dependente dela e pode ter se nutrido nos seus seios. E embora o cordão não estivesse ligando vocês, você estava ligado a sua mãe de uma maneira muito concreta, muito íntima.
Por Thich Nhat HanhTudo em cima, vamo embora Abre a porta e nunca mais Outra vida, mundo a fora A gente não olha pra trás
Por Ga SetubalSe uma mulher tem inclinações eruditas é porque, em geral, há algo de errado na sua sexualidade. A esterilidade predispõe a uma certa masculinidade do gosto; é que o homem, com vossa licença, é de fato «o animal estéril».
Por Friedrich NietzscheO ser humano é incapaz de se enxergar com os próprios olhos. A única forma é se ver através de um espelho. Logo, a percepção sobre si mesmo não passa de uma ilusão.
Por Alquimia das Almas (série)II Crônicas, 2CR, 29:11, Meus filhos, não sejam negligentes, pois o Senhor os escolheu para estarem diante dele para o servirem, para serem os seus ministros e queimarem incenso.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMaybe some women aren`t meant to be tamed. Maybe they`re supposed to run wild until they find someone - just as wild - to run with.
Por Carrie Bradshaw