Veja outros textos inspiradores!

A dor da alma não se compartilha. E não passa. É atemporal. Não diminui com a idade. Vem como a mão do demônio passando pelo peito e espremendo tudo lá dentro. Ela te vence. E sempre, sempre se supera. Você acha que se conhece. Acha que nunca mais. Mas ela te conhece mais ainda. Você fica velho. Ela fica sofisticada. Essa maldita dor da alma nunca vai me dar paz. Essa maldita dor da alma sempre quer me vencer. É como uma máquina de tatuagem persistente e sanguinária que a gente tenta ignorar mas sabe que está ali. Te rasgando. Descaralhando sua vida. Insistindo em te mostrar que você não é forte. Mas da mesma maneira que a dor da tatuagem te deixa uma marca bonita a dor da alma te faz saber que você tem alma. E isso já me faz erguer discretamente um pequeno sorriso no canto do lábio. Porque enquanto essa dor desgraçada me acompanhar pelo menos sei que estou vivo. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro

O que é importante saber sobre os experts é que ninguém começou na área sendo rico ou famoso.

Por Brendon Burchard

Quem nunca olha para cima, olha apenas à sua volta.

Por Dan Harris

Quanto mais meios usamos para imitar algo, mais diferente esse algo se torna da coisa imitada, e mais maravilhosa é a imitação.

Por Galileu Galilei

Cada civilização é obcecada, visível ou invisivelmente, pelo que pensa sobre a morte.

Por André Malraux

⁠Se alguma coisa une os vários livros e momentos até aqui é o modo como, por distantes que sejam ou pareçam, estou em cada história e em cada personagem.

Por Djaimilia Pereira de Almeida

Coisa boa é levar a vida junto com os sonhos.

Por Rosi Coelho

⁠E lá se vai minha mente acelerando E você é o motivo De eu ainda estar respirando Estou desesperado agora

Por Calum Scott

⁠O maior erro que você pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum. #Aniz #OdeioFilosofia

Por Elbert Hubbard

Você tenta tanto agradar, né? Mas os pais querem que você seja de um jeito, mesmo que não seja o que você quer ser. E você torce pra que essa dinâmica mude um dia, mas quando você percebe que não vai, você começa a aceitar o fato de que, não importa o quanto você ame ele, você tem que dar um tempo. Esse tempo é doloroso. Mas eu vou te confessar: você fica restaurado.

Por Instável (série)