Veja outros textos inspiradores!

Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.

Por Luiz Gasparetto

⁠A luz da manhã era da cor de um chá com muito leite. Ela se esgueirava para dentro da cama como um fantasma astuto, cruzando o tapete e subindo lentamente...

Por Douglas Stuart

Eu sou de todas as cores, de todos os sons, de todas as dores, de todos os tons... Sou água, terra, fogo e ar... Sou a inércia e o caminhar... Sou brisa, sou tempestade... Sou mentira, sou verdade... Sou lua minguante, sou lua cheia... Sou pegadas na areia... Sou a rosa e o espinho... Sou afeto e sou carinho... Sou sol, sou maresia... Sou barulho, sou melodia... Sou razão, sou sentimento... Sou a eternidade e o momento... Sou matéria, sou espírito... Sou a doença e o antídoto... Sou séria, sou anarquista... Sou menina, sou mulher... Sou o que me der na telha... Sou o que vc quiser... Só não imutável, nem uma tediosa mesmice... Eu não sou MAIS eu... Eu sou apenas EU... E mesmo assim, imperfeita, já me dou por satisfeita... ;)

Por Nilza Rodrigues

Tenho tantas perguntas para fazer. Você me fez pensar em várias coisas que nunca considerei. Não é nada agradável perceber que você estava enganada sobre algo, mas acho que isso é positivo de vez em quando.

Por Becky Chambers

Atos, AT, 20:1, Cessado o tumulto, Paulo mandou chamar os discípulos e, tendo-os encorajado, despediu-se e foi para a Macedônia.

Por Atos, Novo Testamento

Bom gosto é melhor que mau gosto, mas mau gosto é melhor que gosto nenhum.

Por Arnold Bennett

Se queres viver, prepara-te para morrer.

Por Sigmund Freud

Saudade de Nada Sozinho na madrugada Escuto na vitrola o chão de estrelas Olhando na vidraça aquela chuva E minha alma esquecida escuta o céu de pedras Sozinho na madrugada Não tenho relógio no meu pulso Saudade de nada O instrumento é o violão Desejava tocar as cordas do teu coração Sozinho na madrugada O amor e a chuva são como agulha e linha Quase uma coisa só E minh'alma se costura na sutura da solidão Da chuva, do violão Da linha, do relógio E as estrelas lá do chão Não sei a que horas giram na vitrola Saudade de nada Ainda é madrugada

Por Ana Carolina

Não são as grandes vitórias que mostram todo o crescimento da relação. Elas apenas mostram o ponto de chegada que o casal esteve buscando. São as pequenas conquistas que apontam a direção, evidenciam o progresso e dão a certeza de que os dois continuam no caminho certo.

Por Andréa Fernanda Morais

O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos.

Por François La Rochefoucauld