Veja outros textos inspiradores!
Você está revertendo a causalidade. Sonhos não desencadeiam eventos, eventos desencadeiam sonhos. As nossas experiências alimentam nossas mentes.
Por Edgar CanteroAcredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.
Por Kenneth B. ElliottMarcos, MC, 5:8, Ele disse isto, porque Jesus tinha dito a ele: <J>´Espírito imundo, saia desse homem!`</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSe eu pudesse Eu faria um acordo com Deus E eu faria com que Ele trocasse nossos lugares
Por Kate BushO Brasil colonial não era igual a Portugal A raiz do meu país era multirracial Tinha índio, branco, amarelo, preto Nascemos da mistura, então por que o preconceito?
Por Gabriel O PensadorJeremias, JR, 13:24, Por isso eu os espalharei como a palha que é levada pelo vento do deserto.
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 14:30, Então Absalão disse aos seus servos: - Vejam, Joabe tem um pedaço de campo pegado ao meu, e tem cevada nele. Vão lá e ponham fogo. E os servos de Absalão meteram fogo nesse pedaço de campo.
Por II Samuel, Antigo Testamento