Veja outros textos inspiradores!
Naum, NA, 2:7, Está decretado: a cidade-rainha está despida, levada em cativeiro; as suas servas gemem como pombas e batem no peito.
Por Naum, Antigo Testamentonem sempre irão te amar como você merece, e você sabe disso mas cabe somente à você a escolha de permanecer em espaços pequenos onde é preciso se diminuir para fazer morada (não se diminua para poder amar)
Por Afeto InterestelarJó, JÓ, 16:11, Deus me entrega aos ímpios e me faz cair nas mãos dos perversos.
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 22:9, Contudo, tu és quem me fez nascer; e me preservaste, estando eu ainda ao seio de minha mãe.
Por Salmos, Antigo TestamentoViver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.
Por Zíbia GasparettoNa verdade, não acredita em nada disso e só vive por aí porque não sabe desistir. Mas tenta. Sempre tentou. (Pra sentir alguma coisa.)
Por Daniel BovolentoIsaías, IS, 40:23, É ele quem reduz a nada os príncipes e torna em nulidade os juízes da terra.
Por Isaías, Antigo TestamentoNasceu um ano de esperança. Conquistas e vitórias, paz, amor e comunhão. E, acima de tudo, a capacidade de seguir e lutar por nossos objetivos. Que jamais recuemos diante das afrontas, mas que venhamos a ser dignos de seremos chamados filhos de Deus! No cumprir em todos os desígnios que nos são dados. Espalhar amor e comunhão é o principal lance de todos os objetivos. Podemos falhar, balançar, mas somente cairemos se não acreditarmos que podemos e que para isso fomos designados. Deus abençoe todo planeta Terra, meu povo e minha nação. Desde já eu te agradeço muito, meu Pai de amor e misericórdia, no estender das mãos de ternura de cada interior!
Por Lucia Alves