Veja outros textos inspiradores!

Pode rir, ri, mais não desacredita, não

Por Racionais MC's

Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri.

Por Tim Maia

Amputaram-me a perna há 6 meses, deram-me séculos de tortura e há momentos em que quase perco a razão. Continuo a querer me matar. O Diego é que me impede de o fazer, pois a minha vaidade faz-me pensar que sentiria a minha falta. Ele disse-me isso e eu acreditei. Mas nunca sofri tanto em toda a minha vida.Vou esperar mais um pouco...

Por Frida Kahlo

Levítico, LV, 26:44, Mesmo assim, estando eles na terra de seus inimigos, não os rejeitarei, nem me aborrecerei com eles, para consumi-los e invalidar a minha aliança com eles, porque eu sou o Senhor, o Deus deles.

Por Levítico, Antigo Testamento

Dançando a quadrilha lembrei de aulas de francês. Onde a professora?

Por Aníbal Beça

Miquéias, MQ, 1:10, Não anunciem isso em Gate, nem chorem; rolem no pó, em Bete-Leafra.

Por Miquéias, Antigo Testamento

Chuva de primavera - Uma criança Ensina o gato a dançar.

Por Issa

Ezequiel, EZ, 30:22, Portanto, assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra Faraó, rei do Egito. Quebrarei os seus braços, tanto o forte como o que já está quebrado, e farei com que a espada caia da sua mão.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 5:15, Tenham cuidado para que ninguém retribua aos outros mal por mal; pelo contrário, procurem sempre o bem uns dos outros e o bem de todos.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Uma alegria para sempre As coisas que não conseguem ser olvidadas continuam acontecendo. Sentimo-las como da primeira vez, sentimo-las fora do tempo, nesse mundo do sempre onde as datas não datam. Só no mundo do nunca existem lápides... Que importa se – depois de tudo – tenha "ela" partido, casado, mudado, sumido, esquecido, enganado, ou que quer que te haja feito, em suma? Tiveste uma parte da sua vida que foi só tua e, esta, ela jamais a poderá passar de ti para ninguém. Há bens inalienáveis, há certos momentos que, ao contrário do que pensas, fazem parte da tua vida presente e não do teu passado. E abrem-se no teu sorriso mesmo quando, deslembrado deles, estiveres sorrindo a outras coisas. Ah, nem queiras saber o quanto deves à ingrata criatura... A thing of beauty is a joy for ever disse, há cento e muitos anos, um poeta inglês que não conseguiu morrer.

Por Mario Quintana