Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 3:13, Feliz é quem acha a sabedoria; feliz é aquele que alcança o entendimento.
Por Provérbios, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 8:63, Salomão ofereceu em sacrifício pacífico ao Senhor vinte e dois mil bois e cento e vinte mil ovelhas. Assim, o rei e todos os filhos de Israel consagraram a Casa do Senhor.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 3:13, a obra de cada um se tornará manifesta, pois o Dia a demonstrará. Porque será revelada pelo fogo, e o fogo provará qual é a obra de cada um.
Por I Coríntios, Novo TestamentoII Coríntios, 2CO, 13:10, Portanto, escrevo estas coisas, estando ausente, para que, estando presente, não venha a usar de rigor segundo a autoridade que o Senhor me deu para edificação e não para destruição.
Por II Coríntios, Novo TestamentoI João, 1JO, 3:5, E vocês sabem que ele se manifestou para tirar os pecados, e nele não existe pecado.
Por I João, Novo TestamentoEdward: Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo? Bella: Eu sei o quanto eu amo você. Edward: Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.
Por EclipseMateus, MT, 14:8, Então ela, instigada por sua mãe, disse: - Dê-me, aqui, num prato, a cabeça de João Batista.
Por Mateus, Novo Testamento“É com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos. Pra ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci e pensando: “e quando acabar? Ai que saudade.”. O que quer dizer que passei três anos vivendo com saudade e agora vou passar mais não sei quantos anos morrendo de saudade (até morrer de verdade, tenho quase certeza que num acidente de carro). Obrigada elenco e equipe, por me matarem de saudade diariamente. Minha terça e minha quinta agora têm um buraco no formato de vocês (feito desenho animado quando foge correndo sem abrir a porta)”, disse ela sempre com aquele humor ácido que a gente adora.
Por Clarice Falcão