Veja outros textos inspiradores!

Fazer nada com os amigos nunca é fazer nada, não é?

Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

Isaías, IS, 37:31, Aqueles da casa de Judá que escaparam e ficaram como remanescente tornarão a lançar raízes e a dar frutos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 20:10, Porque ouvi a murmuração de muitos: ´Há terror por todos os lados! Denunciem, e nós o denunciaremos!` Todos os meus amigos íntimos esperam que eu tropece e dizem: ´Talvez ele se deixe persuadir; então nós o venceremos e dele nos vingaremos.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

A perspectiva o encheu de pesar, mas um homem tinha que cuidar de seu próprio jardim antes de poder cuidar dos jardins de outros.

Por James Lovegrove

A morte está escondida nos relógios.

Por Giuseppe Belli

Tentei manter você perto de mim, mas a vida se intrometeu.

Por James Bay

Números, NM, 11:17, Então descerei e ali falarei com você. Tirarei do Espírito que está sobre você e o porei sobre eles; e eles ajudarão você a levar a carga do povo, para que você não tenha de levá-la sozinho.

Por Números, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 28:2, - Filho do homem, diga ao governante de Tiro: Assim diz o Senhor Deus: ´Visto que o seu coração se eleva e você diz: ´Eu sou um deus; sobre a cadeira de um deus me assento no coração dos mares`, sendo você um simples homem, e não um deus, ainda que pense que o seu coração é como se fosse o coração de Deus -

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Gálatas, GL, 3:12, Ora, a lei não procede de fé, mas ´aquele que observar os seus preceitos por eles viverá`.

Por Gálatas, Novo Testamento

BAÍA DOS PORCOS (Morro Dois Irmãos) Serenos são teus seios negros ao mar Ornatos supremos de um éden despido... Onde o regozijar nos faz te ver sem te olhar Na acepção de sentir o que ali está contido. Baía convergente da beleza de um lugar Onde um pouco da gente deixamos por lá E um muito de lá conosco sempre estará Na visão imponente que da ilha é o altar. Do mirante sentimos a veleidade... Voar Com a presença de Deus pairando ali no ar E em tuas águas assenhoreiam-se os desejos. Seios negros que aguçam os sentidos... Eis o mais belo dentre os bustos audazes Onde o esplendor enfeitiça olhares.

Por Bruno Bezerra