Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 34:13, Todos os levitas peritos em instrumentos musicais eram superintendentes dos carregadores e dirigiam todos os que faziam a obra, em qualquer tipo de trabalho. Outros levitas eram escrivães, oficiais e porteiros.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Estou me arrastando de volta para você Pensou em ligar depois de beber algumas? Porque eu sempre penso Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu Para me apaixonar por outra pessoa.

Por Arctic Monkeys

Apocalipse, AP, 16:20, Todas as ilhas fugiram, e os montes não foram achados.

Por Apocalipse, Novo Testamento

A coragem começa quando você passa a entender que você a tem. A coragem cresce forte em vitalidade cada vez que é usada.

Por Jim Petersen

"Tentar saber algo sobre a morte é tentar saber algo sobre a vida. A literatura dá-nos a ver verdades que só podem ser usadas por nós próprios, que são as nossas convicções e as respostas essenciais a perguntas para as quais todos temos de ter uma resposta. (...) A morte é natural, a maior certeza que temos sobre qualquer coisa é que vai ter o seu fim. Os dias começam e acabam, tudo acaba... Fechar os olhos ao que quer que seja, ignorar, fingir que não existe, nunca é bom, sobretudo em relação a coisas que existem de fato e a morte existe de fato."

Por José Luis Peixoto

Números, NM, 4:10, E envolverão a ele e todos os seus utensílios na cobertura de peles finas e o porão sobre os cabos.

Por Números, Antigo Testamento

Salmos, SL, 143:11, Vivifica-me, Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.

Por Salmos, Antigo Testamento

A história é a verdade que se deforma, a lenda é a falsidade que se encarna.

Por Jean Cocteau

Uma das grandes desvantagens de termos pressa é o tempo que nos faz perder.

Por G. K. Chesterton

De fato, às vezes se fala da crueldade “bestial” do homem, mas isso é terrivelmente injusto e ofensivo para com os animais: a fera nunca pode ser tão cruel como o homem, tão artisticamente, tão esteticamente cruel.

Por Fyodor Dostoyevsky