Veja outros textos inspiradores!

Ao convidarmos alguém a aceitar Jesus como Salvador, não é uma credencial para ir para o Céu, definitivamente isso não é a melhor convocação. A melhor convocação é o chamado para que nos tornemos outra pessoa... pessoas segundo o coração de Deus.

Por Janice F. Rocha

Pretenção = A impotência

Por Luiz Gasparetto

⁠É importante entender, mesmo se doer, que os amores não são precificáveis, e nem tão fáceis de achar. O amor é uma peça para colecionador.

Por Gabie Fernandes

A adversidade pode ser uma bênção.

Por Anne with an E

Malaquias, ML, 4:2, Mas para vocês que temem o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas. Vocês sairão e saltarão como bezerros soltos da estrebaria.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Jacqueline Kennedy a mulher mais elegante do século XX A elegância não se explica, constata-se apenas. É alguma coisa de incoercível, alguma coisa de impreciso, de fugitivo e de imaterial, que escapa a toda a definição e que resiste a toda a análise. Como a beleza, como o próprio Deus, é mais difícil dizer onde ela está do que onde ela não está. Como o perfume, sente-se e não se vê. Todos percebem onde ela falta; e ninguém sabe dizer de onde ela vem. Quando tentamos defini-la, precisá-la, isolá-la, foge-nos entre os dedos, como uma sombra. Onde existe, transforma tudo; onde não existe, não há arte, não há talento, não há beleza que a substitua. Não é um dom que se adquire; é um instinto com que se nasce.

Por Júlio Dantas

⁠Não entendo essa obsessão das gerações atuais de glamourizar a morte.

Por Desejo Sombrio (série)

Evito pensar para não me tornar socialmente perigoso.

Por André Dahmer

A excelência de uma mentalidade é julgada pela sua sabedoria.

Por Textos Taoístas

Temos fantasmas tão educados Que adormecemos no seu ombro Somos vazios despovoados De personagens de assombro Dão-nos a capa do evangelho E um pacote de tabaco Dão-nos um pente e um espelho Pra pentearmos um macaco Dão-nos um cravo preso à cabeça E uma cabeça presa à cintura Para que o corpo não pareça A forma da alma que o procura

Por José Mário Branco