Veja outros textos inspiradores!
O amor é filho da pobreza e da riqueza: da pobreza, porque constantemente pede, e da riqueza porque constantemente se dá.
Por PlatãoMestres da Guerra Vocês que fabricam as grandes armas Vocês que fabricam os aviões da morte Vocês que fabricam todas as bombas Vocês que se escondem atrás de muros Vocês que se escondem atrás de mesas Só quero que saibam Que posso ver através de suas máscaras
Por Bob DylanNós todos temos um Criador. Usamos nomes diferentes, rostos diferentes e preces diferentes, mas Deus é a constante universal do homem.
Por Dan BrownO importante é amar sem rédeas e sem censura, mesmo que a sociedade às vezes seja tão dura; amar é sentir coragem! Sem fingir, sem camuflagem, sem medo de ser julgado, pois quem julga um amor Não é juiz, não sinhô, É no fundo um mal-amado.
Por Bráulio BessaJeremias, JR, 30:4, São estas as palavras que o Senhor falou a respeito de Israel e de Judá:
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 22:20, Livra a minha alma da espada, e, das presas do cão, a minha vida.
Por Salmos, Antigo TestamentoHebreus, HB, 9:8, Com isto o Espírito Santo quer dar a entender que o caminho do Santuário ainda não se manifestou, enquanto o primeiro tabernáculo continua erguido.
Por Hebreus, Novo TestamentoDE UMA POÉTICA REVESTIDO (soneto) Eu finco em tributo este soneto enamorado Pra ti! pra que tenhas as altas homenagens Em cada versar. Sentimentos e mensagens De doce paixão... em cada verso inspirado Os olhares e sussurros no soneto enlaçado Achegado. Incide no rimar com metragens De sensação e emoção, em tão sãos itens Refletindo da alma cá neste verso poetado É amor que no meu peito paces, entoando Cânticos de encantos e momento divertido Vibrando a emoção e a ternura ressoando: Tu és o meu amor e também o meu sentido Onde os meus versos vão, então, banhando De uma poética e de uma poética revestido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 26 janeiro, 2025, 15’47” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolSalmos, SL, 144:10, É ele quem dá aos reis a vitória; quem livra o seu servo Davi da espada maligna.
Por Salmos, Antigo Testamento