Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 12:6, À vista deles, ponha a bagagem nos ombros e saia com ela quando já for escuro. Cubra o rosto para que você não possa ver o chão, porque eu fiz de você um sinal para a casa de Israel.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoLevítico, LV, 16:4, Ele vestirá a túnica sagrada de linho, terá as calças de linho sobre a pele, porá o cinto de linho na cintura e se cobrirá com a mitra de linho; são estas as vestes sagradas. Banhará o seu corpo em água e então porá essas vestes.
Por Levítico, Antigo TestamentoO Sonho de: manoel jonas Hoje tive uma epifania, um devaneio sereno, sonhei que o mundo era puro, justo e pleno. Sem guerras, sem medo, só o amor florescia, e no peito de todos, só a paz existia. Os rios dançavam ao som do vento brando, a natureza sorria, seu verde se expandindo. Em troca da gratidão que o homem lhe dava, ela ofertava frutos, colheitas encantadas. Crianças livres corriam sem pressa, as borboletas eram suas fiéis companheiras. Os idosos sob a sombra das cerejeiras, sorriam da vida, das memórias verdadeiras. Mães colhiam flores sem o peso dos dias, suas mãos teciam laços e poesias. Os homens plantavam sem medo ou cansaço, celebrando cada fruto, cada passo. Então, ouvi minha amada me chamar, sua voz macia me trouxe de volta ao lar. Quando virei para olhá-la, o sonho se desfez, e percebi, com um suspiro, que despertei.
Por Manoel JonasII Reis, 2RS, 5:10, Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizendo: - Vá e lave-se sete vezes no Jordão, e a sua carne será restaurada, e você ficará limpo.
Por II Reis, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 2:13, No entanto, não tive tranquilidade no meu espírito, porque não encontrei o meu irmão Tito. Por isso, despedindo-me deles, parti para a Macedônia.
Por II Coríntios, Novo TestamentoSÓ MAIS UM ADEUS – Ricardo Pantoja Apesar de eu não querer que seja dessa forma, O meu coração a mim não pertence Quero me desvincular do que me atormenta Mas não quero deixar de te procurar. Perdi a noção de como eu poderia desatar esse nó Liberta-me desse pesadelo Não quero uma morte lenta, Não quero morrer aos prantos, sufocado de esperanças Não quero que falte “você” nos meus pulmões. Mediante a tudo que vivo, Tenho a ti como meu elixir, Minha essência vital está em suas mãos E não quero mais me repudiar Não quero mais repudiar a felicidade. A morte chegará a todos nós Nosso sangue parará de correr E mediunicamente nos encontraremos novamente, Mas, egocentricamente, talvez Penso que há força para continuar Serei como uma Fênix, Retomarei do instante que me encerra, Entretanto, preciso só de uma coisa: o fim. Nada será como antes, Nada será como foi um dia, Nada será nada, Jamais será esquecido, Mas dói ser lembrado. Preciso, de alguma forma, exceder os meus esforços Preciso, de alguma forma, achar uma solução Zelo pela tua felicidade, Zelo pelo teu bem, Mas, preciso me despedir com hombridade O choro será incontido, Não negarei meus sentimentos, não esconderei minhas lágrimas, Não terei vergonha de dizer que chorei por amor Não temerei em dizer adeus, E o faço nesse momento.
Por Ricardo Pantoja - Eu mesmoDaniel, DN, 2:3, Ele lhes disse: - Tive um sonho e fiquei perturbado, querendo saber que sonho foi esse.
Por Daniel, Antigo Testamento