Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu não vim do lixo para perder para basculho.

Por Gil do Vigor

Salmos, SL, 102:8, Os meus inimigos me insultam a toda hora; furiosos contra mim, praguejam com o meu próprio nome.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠O sol da tarde fazia a cidade parecer mágica, pois brilhava através dos plátanos da Avenida Gloucester, mas Harry sabia que tal beleza era apenas superficial.

Por Claire Evans

Marcos, MC, 8:7, Tinham também alguns peixinhos. E, abençoando-os, mandou que estes igualmente fossem distribuídos.

Por Marcos, Novo Testamento

É melhor ser um louco do que um anjo.

Por C. J. Tudor

O mundo pode ser um palco. Mas o elenco é um horror.

Por Oscar Wilde

Parece com momentos que tive contigo, quando te amava, além dos quais não pude ir pois fui ao fundo dos momentos.

Por Clarice Lispector

Quando uma porta se fecha outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós.

Por Alexander Graham Bell

Marcos, MC, 15:23, Quiseram dar-lhe para beber vinho misturado com mirra, mas Jesus não aceitou.

Por Marcos, Novo Testamento

"Você se sente perplexa como uma mosca que levou um tiro de canhão e sobreviveu, todas as manhãs depois de se ter perdido um filho numa morte trágica. Daí você levanta não por estar viva e porque a vida continua, continua... Você levanta e se veste de raiva. A raiva é a mola impulsionadora da coragem. Da coragem necessária para não esperar a dor passar esperando. Você levanta, se veste de raiva e é com raiva que coloca um sorriso na cara e segue, mas não porque a vida continua, não mesmo, mas para debochar dessa anedota sem sentido que é a existência e não entregar os pontos à ela. Vou cultivar essa raiva, esse riso, essa rebeldia, essa resiliência inconteste até o último 'bufar' de minhas narinas. Pois eu sou uma flecha no calcanhar da vida que não cede à inflamação. Resistindo vulnerabilidades do corpo como se um dia não tivesse que curvar-se diante da morte. Esta, quando chegar, há de encontrar-me sóbria porque eu me fiz forte, mas foi por preguiça de ser fraca. É preciso muita coragem para ser covarde. E lidar com a tristeza é árduo demais. É preciso ser covarde para jamais ser covarde. Acovardo-me, pois". (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn