Veja outros textos inspiradores!
Porque não basta compreender, é preciso fazer. O nosso fim, o fim último, não é desenvolver em nós ou em torno de nós o máximo de consciência, o máximo de sinceridade, mas assumir o máximo de responsabilidade e transformar o máximo de realidade à luz das verdades que tivermos reconhecido.
Por Emmanuel MounierAs pessoas e as bonecas são feitos de sentimentos e emoções que é preciso ir usando aos poucos.
Por Jordi Sierra i FabraMoralmente, é tão condenável não querer saber se uma coisa é verdade ou não, desde que ela nos dê prazer, quanto não querer saber como conseguimos o dinheiro, desde que ele esteja na nossa mão.
Por Edmund Way TealeNós não somos grandes pensadores ou líderes mundiais, nós não lemos muito, nem corremos depressa, mas caramba! Nós sabemos comer! (Joey)
Por FriendsII Crônicas, 2CR, 9:20, Todas as taças que o rei Salomão usava para beber eram de ouro, e também de ouro puro eram todos os objetos da Casa do Bosque do Líbano. Nos dias de Salomão não se dava nenhum valor à prata.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 15:5, Naqueles tempos, não havia paz nem para os que saíam nem para os que entravam, mas muitas perturbações sobre todos os moradores daquelas terras.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNa escala evolutiva, todos nós estamos em algum nível. Todos nós necessitamos algum tipo de ajuste ou cura em todos os momentos da vida. Não existe transformação sem algum tipo de dificuldade. Nãoo existe mudança sem desconforto. Não existe evolução sem provações. Por mais difícil que seja uma situação e uma determinada fase da vida, a gente dá conta. Pode doer, mas tudo, absolutamente tudo passa e no fim das contas a gente se fortalece, aprende algo e amadurece mais um pouco . Assim é a vida.
Por psicologavanessaebelingÊxodo, EX, 10:17, Agora peço que me perdoem o pecado ainda esta vez e que orem ao Senhor, seu Deus, para que tire de mim esta praga mortal.
Por Êxodo, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 2:3, Não podendo, porém, escondê-lo por mais tempo, pegou um cesto de junco, tapou os buracos com betume e piche e, pondo nele o menino, largou o cesto no meio dos juncos à beira do rio.
Por Êxodo, Antigo Testamento