Veja outros textos inspiradores!

⁠Vou desligar meu celular Quem sabe assim você para de ligar? Meus pais me dizem que eu devo estudar Mas eu só quero dançar!

Por Ananda Jacques

O interlúdio antes de qualquer coisa começar é sempre o meu momento favorito. Muito desconhecido, mas tudo já está configurado e nós dois sabemos que algo vai acontecer - mas ainda não sabemos como ou quando.

Por Jessica Pan

O supérfluo dos ricos é propriedade dos pobres.

Por Santo Agostinho

Afabilidade e doçura! A benevolência para com o semelhante, fruto do amor ao próximo, produz a afabilidade e a doçura, que são as formas da sua manifestação, entretanto, nem sempre se deve confiar nas aparências; a educação e a vivência do mundo pode dar o verniz dessas qualidades, quantas há cuja fingida bondade nada mais é do que uma máscara para o exterior, uma roupagem, cuja aparência bem talhada e calculada disfarça as deformidades escondidas! O mundo está repleto de pessoas que têm o sorriso nos lábios e o veneno no coração; que são mansas nas condição de nada lhes machucar, mas que mordem a menor contrariedade; cuja língua dourada quando falam face a face, se transforma em dardo envenenado, quando estão por de trás.

Por Allan Kardec

A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja.

Por Miguel de Cervantes

⁠Visão sem esforço é apenas alucinação.

Por Gino Wickman

⁠Estamos unidos não apenas como vizinhos, mas por um dever partilhado. Manter a vela da civilização acesa enquanto o resto do mundo foi lançado nas trevas.

Por Fallout (série)

Mateus, MT, 2:2, E perguntavam: - Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo.

Por Mateus, Novo Testamento

Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar.

Por Carl Jung

não sei de quem a mão fantasma que esfuma o meu rosto o meu tempo o reflexo que me habituei a confirmar aqui não sei quem plantou na minha cara uma outra biografia não sei ao certo mas desconfio que essa neblina no espelho seja eu.

Por Adriana Lisboa