Veja outros textos inspiradores!

Logo que comunicamos os nossos conhecimentos, deixamos de gostar deles suficientemente.

Por Friedrich Nietzsche

Ezequiel, EZ, 10:13, Quanto às rodas, pude ouvir que foram chamadas de ´giratórias`.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 9:8, Em Horebe, vocês tanto provocaram o Senhor à ira, que o Senhor ficou irado com vocês, ao ponto de querer destruí-los.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

E se eu estivesse sorrindo e correndo para seus braços? Você vê então o que eu vejo agora

Por Alexander Supertramp

Êxodo, EX, 40:11, Depois, unja a bacia e o seu suporte e consagre-a.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Mateus, MT, 5:10, <J> - Bem-aventurados</J> <J>os perseguidos</J> <J>por causa da justiça,</J> <J>porque deles é o Reino dos Céus.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

John Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.

Por A. W. Pink

Números, NM, 1:23, foram contados deles, da tribo de Simeão, cinquenta e nove mil e trezentos.

Por Números, Antigo Testamento

Mesmo sem querer fala em verso Quem fala a partir da emoção

Por João Cabral de Melo Neto

É assim que a água funciona. O rio flui, empurrando a pedra, mesmo sabendo que ela não vai se mover. Ela não precisa fazer isso. As correntes passam por ali por um certo tempo e até mesmo a mais forte das pedras cede. Pode levar uma vida inteira ou mais, mas a água não desiste.

Por Laura Sebastian