Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 6:21, <J> - Bem-aventurados são vocês</J> <J>que agora têm fome,</J> <J>porque serão saciados.</J> <J> - Bem-aventurados são vocês</J> <J>que agora choram,</J> <J>porque vocês hão de rir.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoA vida no interior, embora não deixe a mulher mais elegante ou preparada, ensina como escutar o coração - e entender seus instintos.
Por Paulo CoelhoHebreus, HB, 11:31, Pela fé, Raabe, a prostituta, não foi destruída com os desobedientes, porque acolheu os espias com paz.
Por Hebreus, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 14:2, Asa fez o que era bom e reto aos olhos do Senhor, seu Deus.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoOs olhares das pessoas irão se fixar em alguém cujo sentimentos são iguais as delas Para proteger a sua própria felicidade... Para realizar seus próprios sonhos... E... Apenas para sobreviver Será que haverá algum momento onde alguém possa viver seu próprio sonho... Sem causar uma ferida no coração de alguém?
Por BerserkOs sentimentos não são como os pensamentos, não podem ser alterados a nosso belo prazer.
Por Dorothy KoomsonEmbora Mazília estivesse viva, a sua lembrança lhe chegava como lembrança de gente morta, como a neblina da mãe longíqua. Como se tivesse morrido e não voltasse nunca mais. Ou se voltasse, ai sim ela via medo, seria uma pessoa inteiramente diversa.
Por Autran DouradoMeus irmãos, precisamos ser purificados; a nossa tendência é de querer ir ao céu em uma cama macia; mas o caminho do Rei para muitos consiste em um leito de dores e abatimento. Conforme sabemos, há várias estradas em Londres chamadas .caminhos do Rei., e foram excelentemente construídas com pedras. Mas o caminho do Rei para o céu está repleto de cruzes e aflições.
Por George WhitefieldNo verdadeiro homem medíocre, a cabeça é um simples adorno do corpo. Se nos ouve dizer que serve para pensar, julga que estamos loucos.
Por José IngenierosDa cunhã é que nos veio o melhor da cultura indígena. O asseio pessoal. A higiene do corpo. O milho. O caju. O mingau. O brasileiro de hoje, amante do banho e sempre de pente e espelhinho no bolso, o cabelo brilhante de loção ou de óleo de coco, reflete a influência de tão remotas avós.
Por Gilberto Freyre