Veja outros textos inspiradores!

Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes.

Por G. K. Chesterton

⁠A delicadeza pode ser uma forma de conversar sobre o sofrimento, sem que a dor seja ainda maior.

Por Alexandre Coimbra Amaral

Quem tiver talento, obterá o êxito na medida que lhe corresponda. Porém, apenas se persistir naquilo que faz.

Por Isaac Asimov

Nenhum de meus maridos foi macho o suficiente para se tornar o Sr. Bette Davis.

Por Bette Davis

Só posso dizer como me sinto agora - grata por estar sozinha.

Por Elizabeth Gilbert

Descobri que não estou feliz com minha vida. Sempre tive em mente um tipo de vida, e as coisas acabaram acontecendo de um jeito muito diferente.

Por Celeste Ng

Marcos, MC, 11:9, Tanto os que iam adiante dele como os que o seguiam clamavam: ´Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!

Por Marcos, Novo Testamento

Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.

Por Friedrich Nietzsche

O corpo malcuidado, resultante da negligência no passado, eventualmente cobrará com juros.

Por Joseph Pilates

Se alguém me chama "egoísta", o que está a dizer-me? Está a dizer-me "não penses em ti, pensa em mim." Quem é o egoísta? Desde há três ou quatro mil anos que o Talmude diz: Se eu não pensar em mim, quem o fará? E se eu só pensar em mim, quem serei eu? E se não for agora, quando? Existem três categorias de pessoas: Uma, a que, quando tem frio oferece toda a sua roupa de agasalho. Outra, a que, quando sente frio, veste a sua roupa de agasalho. E uma terceira que, quando sente frio, acende uma fogueira para se aquecer a si mesma e a todos os que queiram desfrutar do calor. A primeira pessoa é suicida: irá morrer de frio. A segunda é miserável: irá morrer sozinha. A terceira é um ser humano normal, adulto e egoísta (acende a fogueira porque ele tem frio). Eu quero ser aquele que acende milhares de fogueiras e, mais ainda, quero ser o que ensina milhares de seres humanos a acender fogueiras. Definitivamente, não sou humilde.

Por Jorge Bucay