Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 28:7, O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão são as nossas ideias que nos fazem otimistas ou pessimistas, mas o otimismo e o pessimismo de origem fisiológica que fazem as nossas ideias.
Por Miguel UnamunoNossas virtudes fazem de nós quem somos; mas virtudes não são suficientes, precisamos implantar nossos vícios, às vezes.
Por Hilary MantelÚltima Página Vou deixar este livro. Adeus. Aqui morei nas ruas infinitas. Adeus meu bairro página branca onde morri onde nasci algumas vezes. Adeus palavras comboios adeus navio. De ti povo não me despeço. Vou contigo. Adeus meu bairro versos ventos. Não voltarei a Nambuangongo onde tu meu amor não viste nada. Adeus camaradas dos campos de batalha. Parto sem ti Pedro Soldado. Tu Rapariga do País de Abril tu vens comigo. Não te esqueças da primavera. Vamos soltar a primavera no País de Abril. Livro: meu suor meu sangue aqui te deixo no cimo da pátria Meto a viola debaixo do braço e viro a página. Adeus.
Por Manuel AlegreInconstância das coisas do mundo! Nasce o Sol e não dura mais que um dia, Depois da Luz se segue a noite escura, Em tristes sombras morre a formosura, Em contínuas tristezas e alegria. Porém, se acaba o Sol, por que nascia? Se é tão formosa a Luz, por que não dura? Como a beleza assim se transfigura? Como o gosto da pena assim se fia? Mas no Sol, e na Luz falta a firmeza, Na formosura não se dê constância, E na alegria sinta-se a tristeza, Começa o mundo enfim pela ignorância, E tem qualquer dos bens por natureza. A firmeza somente na inconstância.
Por Gregório de MatosNúmeros, NM, 30:15, Porém, se ele anular os votos algum tempo depois de os ter ouvido, levará sobre si a iniquidade dela.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 103:5, É ele quem enche de bens a sua vida, de modo que a sua mocidade se renova como a da águia.
Por Salmos, Antigo Testamento