Veja outros textos inspiradores!
A vida as vezes nos prega surpresas, que duvidamos sobre a nossa sorte, mas a verdadeira sorte, está em nosso despertar, lembrar que o ontem poderia ter mudado uma história, uma caminhada uma vida.
Por seriPodnanreFEzequiel, EZ, 41:18, a saber, querubins e palmeiras. Entre um querubim e outro querubim havia uma palmeira. Cada querubim tinha dois rostos:
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu amei-te; mesmo agora devo confessar, Algumas brasas desse amor estão ainda a arder; Mas não deixes que isso te faça sofrer, Não quero que nada te possa inquietar. O meu amor por ti era um amor desesperado, Tímido, por vezes, e ciumento por fim. Tão terna, tão sinceramente te amei, Que peço a Deus que outro te ame assim.
Por Alexander PushkinA intensidade como queres viver um grande amor, depende da intensidade com que você se doa a este amor.
Por Lindomar BatistaMas... E eu que achei que a lua não brilhasse sobre os mortos no campo da guerrilha, sobre a relva que encobre a armadilha ou sobre o esconderijo da quadrilha, mas brilha. E achei que nenhum pássaro cantasse se um lavrador não mais colhe o que planta, se uma família vai dormir sem janta com um soluço preso na garganta, mas canta. Também pensei que a chuva não regasse a folha cujo leite queima e cega, a carnívora flor que o inseto pega ou o espinho oculto na macega, mas rega. Também pensei que o orvalho não beijasse a venenosa cobra que rasteja no silêncio da noite sertaneja, sobre as ruínas de esquecida igreja, mas beija. Imaginei que a água não lavasse o chicote que em sangue se deprava quando, de forma monstruosa e brava, abre trilhas de dor na pele escrava, mas lava. Apostei que nenhuma borboleta - por ser um vivo exemplo de esperança - dançaria contente, leve e mansa sobre o túmulo de uma criança, mas dança. E eu pensei que o sol não mais aquecesse os campos que a guerra empobrece, onde tomba do homem a própria espécie e a sombra da dor enlouquece, mas aquece. Por isso achei que eu não mais fizesse poema algum após tanto embaraço, tanta decepção, tanto cansaço e tanta espera, em vão, por teu abraço, mas faço.
Por Antonio Roberto FernandesEu aprendi... ...que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo; Eu aprendi... ...que ser gentil é mais importante do que estar certo; Eu aprendi... ...que nunca se deve negar um presente a uma criança; Eu aprendi... ...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma; Eu aprendi... ...que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto; Eu aprendi... ...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender; Eu aprendi... ...que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto; Eu aprendi... ...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos; Eu aprendi... ...que dinheiro não compra "classe"; Eu aprendi... ...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular; Eu aprendi... ...que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada; Eu aprendi... ...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa? Eu aprendi... ...que ignorar os fatos não os altera; Eu aprendi... ...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; Eu aprendi... ...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; Eu aprendi... ...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu; Eu aprendi... ...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso; Eu aprendi... ...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; Eu aprendi... ...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; Eu aprendi... ...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu aprendi... ...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; Eu aprendi... ...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las; Eu aprendi... ...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; Eu aprendi... ...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi... ...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; Eu aprendi... ...que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte; Eu aprendi... ...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
Por H. Jackson Brown JrSalmos, SL, 135:17, têm ouvidos e não ouvem; pois não há alento de vida em sua boca.
Por Salmos, Antigo TestamentoTalvez, se o Brasil tivesse saudado a mandioca, como sugeriu a mulher sapiens, não estaria comendo o pão que o diabo amassou. Agora só nos resta correr atrás do vento com uma garrafa mágica.
Por Caroline AlvaresSe você não me ama mais isso é uma pena, porque você não precisa me amar, mas irá me respeitar!
Por Família Soprano