Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 4:7, Volte o seu rosto para o cerco de Jerusalém e, com o braço descoberto, profetize contra ela.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A realidade é que nós tomamos para ser verdade. O que assumimos como verdade é o que acreditamos. O que nós acreditamos é baseado em nossas percepções. O que percebemos depende do que buscamos. O que procuramos depende do que pensamos. O que pensamos depende do que percebemos. O que percebemos determina o que nós acreditamos. O que nós acreditamos determina o que fazer para ser verdade. O que fazer para ser verdade é a nossa realidade.

Por Gary Zukav

Esdras, ED, 7:16, Leve também a prata e o ouro que você achar em toda a província da Babilônia, com as ofertas voluntárias do povo e dos sacerdotes, oferecidas espontaneamente para o templo de seu Deus, em Jerusalém.

Por Esdras, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 22:24, vocês devem trazer ambos ao portão daquela cidade e apedrejá-los até que morram; a moça, porque não gritou por socorro, estando na cidade, e o homem, porque humilhou a mulher do seu próximo. Assim vocês eliminarão o mal do meio de vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Romanos, RM, 12:12, Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação e perseverem na oração.

Por Romanos, Novo Testamento

Epigrama n. 2 És precária e veloz, Felicidade. Custas a vir e, quando vens, não te demoras. Foste tu que ensinaste aos homens que havia tempo, e, para te medir, se inventaram as horas. Felicidade, és coisa estranha e dolorosa: Fizeste para sempre a vida ficar triste: Porque um dia se vê que as horas todas passam, e um tempo despovoado e profundo, persiste.

Por Cecília Meireles

⁠Ninguém no mundo consegue o que quer e isso é lindo.

Por Ernest Cline

Estimulo as pessoas a errar – mas a errar só uma vez. Essa é uma regra da empresa.

Por Gustavo Caetano

⁠É meio difícil jogar lama e manter as próprias mãos limpas.

Por Heartland

⁠Ficar no escuro com pessoas mortas não assustava. Só os vivos representavam perigo. // Livro: Intensidade.

Por Dean Koontz