Veja outros textos inspiradores!
No Ciclo Eterno No ciclo eterno das mudáveis coisas Novo inverno após novo outono volve À diferente terra Com a mesma maneira. Porém a mim nem me acha diferente Nem diferente deixa-me, fechado Na clausura maligna Da índole indecisa. Presa da pálida fatalidade De não mudar-me, me infiel renovo Aos propósitos mudos Morituros e infindos.
Por Ricardo ReisO homem que sabe que está em silêncio, o homem que sabe que ama, não sabe o que é o amor ou o que é o silêncio.
Por Jiddu KrishnamurtiJó, JÓ, 25:3, Será que é possível contar os seus exércitos? E sobre quem não se levanta a sua luz?
Por Jó, Antigo TestamentoUm dos méritos da poesia que muita gente não percebe é que ela diz mais que a prosa e em menos palavras que a prosa.
Por VoltaireEu já sabia do teu jogo Não ia cair de novo Mas esse teu jeito que me prende Conheço tantas histórias Com o seu nome Mesmo assim o coração Fala mais alto que a mente
Por CammieII Crônicas, 2CR, 21:12, Então lhe chegou às mãos uma carta do profeta Elias, em que estava escrito: ´Assim diz o Senhor, Deus de Davi, seu pai: ´Você não andou nos caminhos de seu pai Josafá, nem nos caminhos de Asa, rei de Judá,
Por II Crônicas, Antigo Testamento