Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu tô perdido nas curvas de uma morena Vou chegar junto pra sentir o seu perfume É a minha sina, é a força da natureza Mulher bonita é a fraqueza dos vaqueiros desse mundo

Por João Gomes (cantor)

Não quero me largar no meio do palco. Não quero ser só o som de fundo que sai de cena na primeira tragédia do espetáculo. Não quero estar aqui por estar, receber aplausos por ser só mais um que tentou fazer a diferença e que no final das contas, ninguém lembrou das minhas palavras, inclusive você. Escolhi ser quem fecha as cortinas, sem dor, sem drama, sem receber você da plateia. Sem nenhuma semelhança de desconforto aparente. Escolhi ser quem acaba com a agonia. Quem te deixou um adeus escuro pela tua falta de capacidade de não me perceber bem antes de me perder. Já basta ter esperado você todos os dias. Já basta querer te encontrar sem saber se te perdi ou se você escorregou das minhas mãos de propósito. Não quero viver sem ter nada o que pedir e ganhar. Sem ter nada para receber e simplesmente perder.

Por Iandê Albuquerque

Eu nunca levei uma cantada na minha vida, nem sei como reagir direito! Sou uma garota tímida, modesta e recatada! Este mundo é demais pro meu coraçãozinho!

Por Ascendance of a Bookworm

Jeremias, JR, 33:23, A palavra do Senhor veio a Jeremias, dizendo:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Sei que isso é insano, mas de alguma forma gostaria de ter estado em Auschwitz com meus pais para que eu pudesse de fato saber o que eles viveram! Acho que é um tipo de culpa por ter tido uma vida mais fácil do que a deles.

Por Art Spiegelman

Lucas, LC, 9:48, e lhes disse: <J> - Quem receber esta criança em meu nome é a mim que recebe; e quem receber a mim</J> <J>recebe aquele que me enviou; porque aquele que for o menor de todos entre vocês, esse é que é grande.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Nosso objetivo é satisfazer.

Por 50 Tons de Cinza

Um jovem estava no centro da cidade, proclamando ter o coração mais belo da região. Uma multidão o cercou e todos admiraram o seu coração. Não havia marca ou qualquer outro defeito. Todos concordaram que aquele era o coração mais belo que já tinham visto. O jovem ficou muito orgulhoso por seu belo coração. De repente, um velho apareceu diante da multidão e disse: "Por que o coração do jovem não é tão bonito quanto o meu?" A multidão e o jovem olharam para o coração do velho, que estava batendo com vigor, mas tinha muitas cicatrizes. Havia locais em que pedaços tinham sido removidos e outros tinham sido colocados no lugar, mas estes não encaixavam direito, causando muitas irregularidades. Em alguns pontos do coração, faltavam pedaços. O jovem olhou para o coração do velho e disse: "O senhor deve estar brincando... Compare nossos corações. O meu está perfeito, intacto e o seu é uma mistura de cicatrizes e buracos!" "Sim", disse o velho. "Olhando, o seu coração parece perfeito, mas eu não trocaria o meu pelo seu. Veja, cada cicatriz representa uma pessoa para a qual eu dei o meu amor. Tirei um pedaço do meu coração e dei para cada uma dessas pessoas. Muitas delas deram-me também um pedaço do próprio coração para que eu colocasse no meu, mas, como os pedaços não eram exatamente iguais, há irregularidades. Mas eu as estimo, porque me fazem lembrar do amor que compartilhamos. Algumas vezes, dei pedaços do meu coração a quem não me retribuiu. Por isso, há buracos. Eles doem. Ficam abertos, lembrando-me do amor que senti por essas pessoas... Um dia espero que elas retribuam, preenchendo esse vazio. E aí, jovem? Agora você entende o que é a verdadeira beleza?" O jovem ficou calado e lágrimas escorreram pelo seu rosto. Ele aproximou-se do velho. Tirou um pedaço do seu perfeito e jovem coração e ofereceu ao velho, que retribuiu o gesto. O jovem olhou para o seu coração, não mais perfeito como antes, mas mais belo que nunca.

Por Fênix Faustine

Guarde as minhas palavras: o dragão vai morrer pelas minhas mãos. Esse é o meu primeiro e único propósito agora.

Por Dragon’s Dogma

A vida parece-nos curta, e as horas parecem-nos compridas; o nosso gosto seria alongar a cadeia, encurtando os anéis.

Por Joseph Addison