Veja outros textos inspiradores!

⁠Apenas uma alma cheia de desespero pode alcançar a serenidade e, para estar em desespero, você deve ter amado muito e ainda amar o mundo.

Por Blaise Cendrars

O envelhecimento ocorre apenas dos 25 aos 30 anos. O que se obtém até esse momento é o que se conservará para sempre.

Por Christian Hebbel

II Reis, 2RS, 6:6, O homem de Deus perguntou: - Onde caiu? Ele mostrou-lhe o lugar. Então Eliseu cortou um galho, jogou-o na água naquele lugar, e fez o ferro flutuar.

Por II Reis, Antigo Testamento

"Permanecer consciente na dor é uma forma de superá-la. Em nossa cultura, a dor tem má fama porque acreditamos que pode nos levar à depressão, mas é o contrário: ficamos deprimidos porque detemos o fluxo espontâneo de nossos sentimentos ou pretendemos ignorar o que dói." __ Joan Garriga, em "O amor que nos faz bem".

Por Joan Garriga

Um guerreiro sabe que um anjo e um demônio disputam a mão que segura a espada. Diz o demônio: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo. Diz o anjo: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo. O guerreiro fica surpreso. Ambos disseram a mesma coisa. Então o demônio continua: "Deixa que eu te ajudo". E diz o anjo: "Eu te ajudo". Nesta hora, o guerreiro percebe a diferença. As palavras são as mesmas, mas os aliados são diferentes. Então ele escolhe a mão de seu anjo. (Manual do Guerreiro da Luz)

Por Paulo Coelho

Gênesis, GN, 45:17, Então Faraó disse a José: - Diga aos seus irmãos que façam o seguinte: carreguem os animais e voltem para a terra de Canaã;

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠A vida fica agitada, com tantas coisas que não são realmente importantes, mas parecem...

Por Jasmine Guillory

I Crônicas, 1CR, 9:42, Acaz gerou Jaerá, e Jaerá gerou Alemete, Azmavete e Zinri; e Zinri gerou Mosa.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Não existe amizade nem amor como os dos pais pelos os filhos.

Por Henry Ward Beecher

Tenho espírito justiceiro e entendo que o amor deve seguir estes graus de preferência: Deus, humanidade, pátria, família e indivíduo.

Por D. Pedro II