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Provérbios, PV, 10:30, O justo nunca será abalado, mas os ímpios não habitarão na terra.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Talvez um lar, como a lua, seguisse com ela, aonde quer que ela fosse.

Por Chloe Benjamin

Desejar o impossível é doença da alma.

Por François Fénelon

Lucas, LC, 8:52, E todos choravam e a pranteavam. Mas Jesus disse: <J> - Não chorem; ela não está morta, mas dorme.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

I Coríntios, 1CO, 16:5, Irei visitar vocês por ocasião da minha passagem pela Macedônia, porque devo passar pela Macedônia.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Não me pergunte como estou se você não está disposta a me ouvir.

Por Janice F Rocha

Ezequiel, EZ, 48:33, do lado sul, dois mil duzentos e cinquenta metros e três portões: o portão de Simeão, o de Issacar e o de Zebulom;

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício. (O Senhor dos Anéis)

Por J.R.R. Tolkien

Tem erro na imagem do inimigo, o perigo nao bota camisa na cara no distrito, é o que te estilista e usa seda, tem curso superior pra matar criança indefesa.

Por Facção Central

Uma grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria. Talvez a evolução superior dos arianos e dos semitas se deva à abundância de carne e leite em sua alimentação e, particularmente, pela benéfica influência desses alimentos no desenvolvimento das crianças. Com efeito, os índios 'pueblos' do Novo México, que se vêem reduzidos a uma alimentação quase exclusivamente vegetal, têm o cérebro menor que o dos índios da fase inferior da barbárie, que comem mais carne e mais peixe. Em todo caso, nessa fase desaparece, pouco a pouco, a antropofagia, que não sobrevive senão como um rito religioso, ou como sortilégio, o que dá quase no mesmo. De acordo com a concepção materialista, o fator decisivo na história é, em última instância, a produção e a reprodução da vida imediata. Mas essa produção e essa reprodução são de dois tipos: de um lado, a produção de meios de existência, de produtos alimentícios, habitação, e instrumentos necessários para tudo isso; de outro lado, a produção do homem mesmo, a continuação da espécie. A ordem social em que vivem os homens de determinada época ou determinado país está condicionada por essas duas espécies de produção: pelo grau de desenvolvimento do trabalho, de um lado, e da família, do outro. Quanto menos desenvolvido é o trabalho, mais restrita é a quantidade de seus produtos e, por consequência, a riqueza da sociedade; com tanto maior força se manifesta a influência dominante dos laços de parentesco sobre o regime social. Como o Estado nasceu da necessidade de conter o antagonismo das classes, e como, ao mesmo tempo, nasceu em meio ao conflito delas, é, por regra geral, o Estado da classe mais poderosa, da classe economicamente dominante, classe que, por intermédio dele, se converte também em classe politicamente dominante e adquire novos meios para a repressão e exploração da classe oprimida. Quando for possível falar de liberdade, o Estado como tal deixará de existir.

Por Friedrich Engels