Veja outros textos inspiradores!

Por quê o planeta terra parece mais o trabalho de um estagiário relaxado do que o produto de uma consciência superior, toda poderosa e sábia?

Por George Carlin

Como deve ser doloroso negar o seu verdadeiro eu e viver uma vida de mentiras apenas para agradar os outros.

Por June Ahern

Romanos, RM, 8:9, Vocês, porém, não estão na carne, mas no Espírito, se de fato o Espírito de Deus habita em vocês. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

Por Romanos, Novo Testamento

Gênesis, GN, 40:17, No cesto mais alto havia todo tipo de comida que um padeiro faz para Faraó. E as aves comiam do cesto que estava sobre a minha cabeça.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A felicidade é a pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade.

Por Clóvis de Barros Filho

Deuteronômio, DT, 1:1, São estas as palavras que Moisés falou a todo o Israel, a leste do Jordão, no deserto, na Arabá, diante de Sufe, entre Parã, Tofel, Labã, Hazerote e Di-Zaabe.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Uma das coisas boas, neste momento de pausa, é que ele está nos dando espaço mental para refletir.

Por Distanciamento Social (série)

Êxodo, EX, 10:24, Então Faraó chamou Moisés e lhe disse: - Vão e adorem o Senhor. Fiquem somente os seus rebanhos e o seu gado; as crianças podem ir com vocês.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Pode até me decompor por dentro, Mas a dor consigo tolerar Quando eu atingir seu fragmento Com ressonância, vou te exorcizar

Por Felícia Rock

Borbulhas de Amor Tenho um coração Dividido entre a esperança E a razão Tenho um coração Bem melhor que não tivera... Esse coração Não consegue se conter Ao ouvir tua voz Pobre coração Sempre escravo da ternura... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti... Um peixe Para enfeitar de corais Tua cintura Fazer silhuetas de amor À luz da lua Saciar esta loucura Dentro de ti... Canta coração Que esta alma necessita De ilusão Sonha coração Não te enchas de amargura... Esse coração Não consegue se conter Ao ouvir tua voz Pobre coração Sempre escravo da ternura... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti... Um peixe Para enfeitar de corais Tua cintura Fazer silhuetas de amor À luz da lua Saciar esta loucura Dentro de ti... Uma noite Para unir-nos até o fim Cara-cara, beijo a beijo E viver Para sempre dentro de ti... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti...

Por Fagner