Veja outros textos inspiradores!

Agora estou aqui, lembrando da menina que perdi. Eu não dei o devido valor, eu bem que mereci, ficar sem você pra aprender. Ironia o papel se inverteu, você está tão bem e quem chora sou eu. Agora estou nesse quarto, arrependido de verdade, choro demais sentindo saudade. Ai meu Deus... mais que saudade dela. P/ela

Por lucasrichawell

I Crônicas, 1CR, 11:42, Adina, filho de Siza, rubenita, chefe dos rubenitas, e com ele trinta;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Toda pessoa que se conhece é mais fácil de conviver .

Por Simone Vercosa

Terra do Carnaval, cidade de Maquiavel Pessoas vulneráveis escravas do papel Alerta no Nextel, pensamento a milhão Não há vírus que corrompa a mente de um vilão

Por Coruja BC1

Me leve para a lua, e me deixe brincar através das estrelas.

Por Frank Sinatra

II Crônicas, 2CR, 1:12, sabedoria e conhecimento lhe serão dados. E lhe darei também riquezas, bens e honras, como nenhum rei antes de você teve, nem nenhum rei depois de você terá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.

Por William Shakespeare

Porta voz da minha quebrada que hoje Mais aliviada Nunca mais silenciada e tá bem representada

Por Clara Lima

Por que o raciocínio, os músculos, os ossos? A automação, ócio dourado. O cérebro eletrônico, o músculo mecânico mais fáceis que um sorriso. Por que o coração? O de metal não tornará o homem mais cordial, dando-lhe um ritmo extra-corporal? Por que levantar o braço para colher o fruto? A máquina o fará por nós. Por que labutar no campo, na cidade? A máquina o fará por nós. Por que pensar, imaginar? A máquina o fará por nós. Por que fazer um poema? A máquina o fará por nós. Por que subir a escada de Jacó? A máquina o fará por nós. Ó máquina, orai por nós.

Por Cassiano Ricardo

Quando falamos sobre (...) um cara que, a qualquer minuto, pode invadir outra casa e marcar outra mulher pra vida toda... Isso não é algo que as pessoas superam. É algo que levam pra sempre, como uma bala na coluna.

Por Inacreditável (série)