Veja outros textos inspiradores!

I Pedro, 1PE, 3:6, Foi o que fez Sara, que obedeceu a Abraão, chamando-o de ´senhor`, da qual vocês se tornaram filhas, praticando o bem e não temendo perturbação alguma.

Por I Pedro, Novo Testamento

Amiga Deixa-me ser a tua amiga, amor, A tua amiga só, já que não queres Que pelo teu amor seja a melhor A mais triste de todas as mulheres. Que só, de ti, me venha magoa e dor O que me importa a mim? O que quiseres É sempre um sonho bom! Seja o que for, Bendito sejas tu por mo dizeres! Beijá-me as mãos, amor, devagarinho... Como se os dois nascêssemos irmãos, Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho... Beija-mas bem!... Que fantasia louca Guardar assim, fechados, nestas mãos, Os beijos que sonhei pra minha boca!

Por Florbela Espanca

Este álbum de fotos: Também as traças se nutrem De velhas lembranças

Por Edson Kenji Iura

Salmos, SL, 32:2, Bem-aventurado é aquele a quem o Senhor não atribui iniquidade e em cujo espírito não há engano.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 143:8, Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma.

Por Salmos, Antigo Testamento

Às vezes parecia que era só improvisar que o mundo seria um livro aberto.

Por Legião Urbana

Prefiro guerra declarada, do que indiretas

Por Alessandro Rodrigues

É de muita utilidade neste mundo, aquele que torna mais leves os sofrimentos do outro.

Por Jennifer E. Smith

Os antigos retratos de parede Não conseguem ficar por longo tempo abstratos. Às vezes os seus olhos te fitam, obstinados. Porque eles nunca se desumanizam de todo. Jamais te voltes para trás de repente: Poderias pegá-los em flagrante. Não, não olhes nunca! O melhor é cantares cantigas loucas e sem fim... Sem fim e sem sentido... Dessas que a gente inventava para enganar a solidão dos caminhos sem lua.

Por Mario Quintana

Era hora de dar um sentido à vida. Hora de começar de novo.

Por David Nicholls