Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 29:13, para que hoje os estabeleça por seu povo, e ele seja o Deus de vocês, como ele lhes prometeu e como jurou aos pais de vocês, Abraão, Isaque e Jacó.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJoão, JO, 19:2, Os soldados teceram uma coroa de espinhos e a puseram na cabeça de Jesus. Também o vestiram com um manto de púrpura.
Por João, Novo TestamentoLevítico, LV, 11:30, o geco, o crocodilo da terra, a lagartixa, o lagarto da areia e o camaleão.
Por Levítico, Antigo TestamentoSou mais o amor O amor é insubstituível Ele é calmo e impulsivo Mas sempre indestrutível O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando. Ele é pranto e alegria, mesmice e magia. Ele tem cor e sabor Dor e alívio Seja o que for: Sou mais o amor! Pedro Veraszto
Por Pedro VerasztoLoucura tudo isso, eu sei, mas a vida é assim, breve como um sopro, mas eterno no coração de quem um dia resolveu acreditar, outra vez, que um simples sorriso pode mudar uma vida! O seu mudou a minha … Obrigada!
Por Flávia BarrosVocê seria mais feliz se sorrisse com a sua alegria? Se não dependesse da minha boca para gritar eu te amo, gargalhar eu te amo, soluçar eu te amo, deixar eu te amo ecoar pelos quatro prantos do mundo? Você seria mais feliz se não precisasse dos meus dentes para arrancar sua dor, se não dependesse dos meus versos para acalmar a folha em pranto, se não precisasse dos meus dedos para fincar sua alegria nesses lábios finos, e deixar as lágrimas engrossarem pros lábios de lá? Lágrimas Lágrimas Lágrimas Lágrimas Lágrimas, Eu seria mais fraco ou talvez menos franco se aceitasse o seu amor como amor e não como pranto. Você nunca me amou. Nunca. “Nunca diga nunca” nunca funcionou. Não funciona para quem vive de poesia. Eu acredito no impossível e nessas coisas que você chama de milagre. Eu sobrevivi a vários milagres: suportar tua ausência é um milagre, secar mil lágrimas é um milagre, viver de poesia é um milagre, um poeta é um milagre, o amor… não! Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já era. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos? Queria que você se sentisse divinamente desumana e um pouco menos culpada. E não fumasse só por se achar bonita em uma fotografia em preto e branco. Eu prefiro encontrá-la mil vezes no desespero de quem ri sozinho em medo e pranto; e amá-la, assim, para sempre e tanto.
Por Eu me chamo AntônioLevítico, LV, 23:34, - Fale aos filhos de Israel, dizendo: Aos quinze dias deste sétimo mês será a Festa dos Tabernáculos ao Senhor, durante sete dias.
Por Levítico, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 24:4, palavra daquele que ouve os ditos de Deus, daquele que tem a visão do Todo-Poderoso e prostra-se, porém de olhos abertos:
Por Números, Antigo TestamentoVocê tem muita sorte, sabia? Não precisou esperar a vida toda para fazer algo especial. (Walter White)
Por El Camino (filme)