Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 7:5, - Receba as ofertas deles, e serão destinadas ao serviço da tenda do encontro. E entregue essas ofertas aos levitas, a cada um segundo o seu serviço.

Por Números, Antigo Testamento

Mas porque acabar com o Rum?

Por Capitão Jack Sparrow

João, JO, 9:21, mas não sabemos como agora está vendo. E também não sabemos quem lhe abriu os olhos. Perguntem a ele, pois já tem idade e poderá falar por si mesmo.

Por João, Novo Testamento

Silêncio, falas da solidão.

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

o espelho do outro lado um estranho faz simulações como se fosse um demônio familiar é sempre noite, um assassino sonha com mulheres assassinadas em série sob as palmeiras de Malibu o mundo é só uma ficção plausível a imagem que baila ao rés-da-lâmina é um último e improvável vestígio da existência de Deus o resto são ecos de outras faces gestos de espanto e despedida a música dos relógios, a morte

Por Geraldo Carneiro

Hebreus, HB, 4:7, de novo, determina certo dia, ´hoje`, falando por Davi, muito tempo depois, segundo antes tinha sido declarado: ´Hoje, se ouvirem a sua voz, não endureçam o coração.`

Por Hebreus, Novo Testamento

⁠Jovens, né? Eles nos tiram do sério. Você tenta dar espaço a eles, deixa seguirem suas vidas, ser um pai legal, mas não dá para ser legal com ideias ruins.

Por La Dolce Villa (filme)

Eu pensei que a coisa mais importante na vida fosse fazer boas escolhas e seguir o caminho certo, mas agora entendi que os caminhos precisam ser construídos. Quero construir outro caminho pra minha vida. Eu adoraria que você fizesse parte dele.

Por Diga-me Quando (filme)

I Samuel, 1SM, 21:1, Então Davi foi até Nobe, ao sacerdote Aimeleque. Aimeleque, tremendo, saiu ao encontro de Davi e perguntou: - Por que você está sozinho e ninguém veio com você?

Por I Samuel, Antigo Testamento

A coragem é um fator determinante na vida de qualquer artista. A coragem de expor os seus sentimentos mais íntimos, de revelar a sua verdadeira voz ou de ficar diante de uma plateia e se expor para o mundo. A vulnerabilidade emocional que muitas vezes é necessária para criar uma boa música também pode trabalhar contra você quando for a hora de compartilhá-la com o resto do mundo. Esse é o conflito que acaba com qualquer artista sensível. Uma sensação que experimentei com cada letra que cantei para alguém que não fosse eu mesmo. Será que vão gostar? Sou bom o suficiente? É a coragem de ser você mesmo que une essas emoções opostas, e, quando isso ocorre, a mágica se torna possível.

Por Dave Grohl