Veja outros textos inspiradores!

A felicidade é a única razão de viver; quando a felicidade falha, a existência torna-se uma louca e lamentável experiência.

Por George Santayana

Algo de que eu tinha certeza - sabia disso na boca do estômago, no cerne de meus ossos, sabia disso de minha cabeça à sola dos pés, sabia no fundo de meu peito - era que o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você. O amor não funciona desse jeito, concluí. Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela.

Por Bella Swan

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.

Por Bob Marley

⁠Um pássaro me ensinou que cantar em cativeiro pode parecer bonito, mas é lindo voar e cantar em liberdade, apesar dos perigos.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

II Reis, 2RS, 24:15, Levou cativos de Jerusalém para a Babilônia o rei Joaquim, a mãe do rei, as mulheres deste, seus oficiais e os homens principais da terra.

Por II Reis, Antigo Testamento

Atos, AT, 23:17, Então este, chamando um dos centuriões, disse: - Leve este rapaz ao comandante, porque tem algo a dizer.

Por Atos, Novo Testamento

É isso que o artista deve fazer. Arte é roubo, arte é assalto à mão armada, arte não está agradar a sua mãe.

Por Janet Malcolm

Números, NM, 33:29, Partiram de Mitca e acamparam em Hasmona.

Por Números, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 41:53, Passados os sete anos de abundância que houve na terra do Egito,

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠De fato, o Estado não é maneta e nem poderia sê lo. Ele tem duas mãos: uma para receber e outra para dar, ou, melhor dizendo, a mão rude e a mão delicada. A ação da segunda subordina-se necessariamente à da primeira.

Por Frédéric Bastiat