Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 16:1, O Senhor disse a Samuel: - Até quando você terá pena de Saul, se eu o rejeitei como rei de Israel? Encha um chifre de azeite e ponha-se a caminho; vou enviar você a Jessé, o belemita, porque escolhi um dos filhos dele para ser rei.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Pensar em prol do homem e do seu destino sempre deve o objetivo principal, ⁠para que as criações de nossas mentes sejam uma bênção e não uma maldição para a humanidade.

Por Einstein e a Bomba (documentário)

Você era a nossa missão desde o começo. O plano sempre foi te salvar. Metade dos tributos estavam envolvidos. Essa é a revolução. E você é o tordo.

Por Jogos Vorazes: Em Chamas

A coragem vem da fé.

Por Soren Kierkegaard

A felicidade é fácil. Basta uma folha de papel e uma caixa de lápis de cor, pensou, quase no mesmo instante em que a primeira bala o atingiu.

Por Edney Silvestre

Ezequiel, EZ, 20:11, Dei-lhes os meus estatutos e lhes fiz conhecer os meus juízos, pelos quais o ser humano viverá, se os cumprir.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Palavrão não é feito pra qualquer um dizer, depende da boca e da inteligência de quem fala.

Por Dercy Gonçalves

Se alguém te paga para ser criativo, você tem muita sorte.

Por Childish Gambino

A OUTRA Amamos sempre no que temos O que não temos quando amamos. O barco pára, largo os remos E, um a outro,as mãos nos damos. A quem dou as mãos? À Outra. Teus beijos são de mel de boca, São os que sempre pensei dar, E agora a minha boca toca A boca que eu sonhei beijar. De quem é a boca? Da Outra. O remos já caíram na água, O barco faz o que a água quer. Meus braços vingam minha mágoa No abraço quie enfim podem ter. Quem abraço? A Outra. Bem sei, és bela, és quem desejei.. Não deixe a vida que eu deseje Mais que o que pode ser teu beijo E poder ser eu que te beije. Beijo, e em quem penso? Na Outra. Os remos vão perdidos já, O barco vai e não sei para onde. Que fresco o teu sorriso está, Ah, meu amor, e o que ele esconde! Que é do sorriso Da Outra? Ah, talvez, mortos ambos nós, Num outro rio sem lugar Em outro barco outra vez sós Possamos nós recomeçar Que talvez sejas A Outra. Mas não, nem onde essa paisagem É sob eterna luz eterna Te acharei mais que alguém na viagem Que amei com ansiedade terna Por ser parecida Com a Outra. Ah, por ora, idos remos e rumo, Dá-me as mãos, a boca, o teu ser. E façamos desta hora um resumo Do que não poderemos ter. Nesta hora, a única Sê a Outra.

Por Fernando Pessoa

Mateus, MT, 22:29, Jesus respondeu: <J> - O erro de vocês está no fato de não conhecerem as Escrituras nem o poder de Deus.</J>

Por Mateus, Novo Testamento