Veja outros textos inspiradores!
Ensinamentos ser invisível quando não se quer ser é ser mágico nato não se ensina, não se pratica, mas se aprende no primeiro dia de aula aprende-se que é uma ciência exata o invisível exercita o ser “zero à esquerda” o invisível não exercita cidadania as aulas de emprego, casa e comida são excluídas do currículo da vida ser invisível quando não se quer ser é ser um fantasma que não assusta ninguém quando se é invisível sem querer ninguém conta até dez ninguém tapa ou fecha os olhos a brincadeira agora é outra os outros brincam de não nos ver saiba que nos tornamos invisíveis sem truques, sem mágicas, ser invisível é uma ciência exata mas o invisível é visto no mundo financeiro é visto para apanhar da polícia é visto na época das eleições é visto para acertar as contas com o leão para pagar prestações e mais prestações é tanto zero à esquerda que o invisível na levada da vida soma-se a outros tantos zeros à esquerda para assim construir-se humano.
Por Esmeralda RibeiroI Coríntios, 1CO, 13:9, Pois o nosso conhecimento é incompleto e a nossa profecia é incompleta.
Por I Coríntios, Novo TestamentoI Tessalonicenses, 1TS, 2:10, Vocês e Deus são testemunhas de como nos portamos de maneira piedosa, justa e irrepreensível em relação a vocês, os que creem.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 7:14, As cidades que os filisteus haviam tomado de Israel foram devolvidas, desde Ecrom até Gate. E até os territórios ao redor delas Israel tirou das mãos dos filisteus. E houve paz entre Israel e os amorreus.
Por I Samuel, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 7:8, Mas porque o Senhor os amava e, para cumprir o juramento que tinha feito aos pais de vocês, o Senhor os tirou com mão poderosa e os resgatou da casa da servidão, do poder de Faraó, rei do Egito.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA borboleta nos acha pesados; o pavão, mal vestidos; o rouxinol, roucos; e a águia, rastejantes.
Por Joaquim NabucoA História, como o amor, é apta para cercar seus heróis com uma atmosfera de brilho imaginário.
Por James Fenimore CooperPara Piaget, a inteligência seria, então, um "conjunto de operações vivas e atuantes", "uma forma de equilíbrio a que tendem todas as estruturas"
Por Jean Piaget