Veja outros textos inspiradores!

É isso o que normalmente acontece no processo de aprendizagem. Nele você terá uma série de experiências que podem ser dolorosas e avassaladoras, mas que acontecem para ajudar você a eliminar as falsas necessidades e tudo o que nos atrapalha no caminho em busca do amor. Livrar-se das coisas antigas é um trabalho pesado. É como a grande faxina, quando você tem que esvaziar os armários, organizar a bagunça, jogar coisas fora e arrumar a casa toda. No processo de aprendizagem, limpar, eliminar e descartar podem parecer desonestidade, infidelidade e traição às nossas coisas antigas. Não são! O que nos impede de ter uma experiência amorosa verdadeira e honesta são todas essas coisas às quais nos agarramos.

Por Iyanla Vanzant

As mulheres sem amor dissipavam a luz dos olhos, as mulheres sem amor morriam vivendo.

Por Elena Ferrante

Comparar infinitos é um negócio traiçoeiro...

Por Brian Greene

⁠Eu estou sentado aqui com o meu melhor amigo, tentando ajudá-lo a superar um momento difícil. Se isso não é real, eu não sei o que é.

Por Free Guy: Assumindo o Controle

Às vezes, a alma tira fotos de coisas que desejou, mas nunca viu.

Por Anne Sexton

Não pode dar mole nesse mundão, Você oferece o dedo e nego já quer sua mão

Por Krawk

Remorsos se acumulam como velhos amigos Aqui para reviver seus momentos mais sombrios

Por Florence and the Machine

I Pedro, 1PE, 4:7, O fim de todas as coisas está próximo; portanto, sejam criteriosos e sóbrios para poderem orar.

Por I Pedro, Novo Testamento

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.

Por Eu me chamo Antônio

...compreender não só aos outros como a si mesmo, a necessidade de se auto-examinar, de analisar a autojustificação, pois o mundo está cada vez mais devastado pela incompreensão, que é o câncer do relacionamento entre seres humanos.

Por Edgar Morin