Veja outros textos inspiradores!

O resultado depende de um objetivo claramente definido e de comprometimento total

Por Mariana Mello Machado

Ezequiel, EZ, 24:15, A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O homem é apenas mortal: existe um ponto além do qual não passa a coragem humana.

Por Charles Dickens

Daniel, DN, 6:13, Então eles disseram ao rei: - Esse Daniel, que é dos exilados de Judá, faz pouco caso do senhor, ó rei, e do interdito que o senhor assinou. Três vezes por dia, ele faz a sua oração.

Por Daniel, Antigo Testamento

João, JO, 18:27, De novo, Pedro negou. E no mesmo instante o galo cantou.

Por João, Novo Testamento

Nós somos do Senhor; vivamos e morramos por ele e para ele. Somos do Senhor; que a sua vontade e a sua sabedoria presidam a todas as nossas ações. Somos do Senhor; relacionemos todos os aspectos da nossa vida com ele como o nosso fim único. Ah, quão proveitoso será para o homem que, reconhecendo que não é dono de si, negue à sua razão o senhorio e o governo de si mesmo e o confie a Deus! Porque, assim como a pior praga, capaz de levar os homens à perdição e à reina, é se comprazerem a si mesmo, assim também o único e singular porto de salvação não está em o homem julgar-se sábio, como tampouco em querer nada de sua vontade própria, mas em seguir unicamente ao Senhor.

Por João Calvino

"Ela disse adeus, e chorou Já sem nenhum sinal de amor Ela se vestiu, e se olhou Sem luxo, mas se perfumou Lágrimas por ninguém Só porque é triste o fim Outro amor se acabou Ele quis lhe pedir pra ficar De nada ia adiantar Quis lhe prometer melhorar E quem iria acreditar? Ela não precisa mais de você Sempre o último a saber"

Por Os Paralamas do Sucesso

Juízes, JZ, 8:29, Jerubaal, filho de Joás, retirou-se e ficou morando em sua casa.

Por Juízes, Antigo Testamento

O amor é oque o amor faz

Por James C. Hunter

Serei incorrigível, romântico ou velhaco, não digo o que sinto, não sinto o que digo ou mesmo digo o que não sinto; sou, enfim, mau e perigoso, e vocês inocentes e anjinhos. Todavia, eu a ninguém escondo os sentimentos que ainda há pouco mostrei: em toda parte confesso que sou volúvel, inconstante e incapaz de amar três dias um mesmo objeto; verdade seja que nada mais fácil do que me ouvirem um “eu vos amo", mas também a nenhuma pedi ainda que me desse fé; pelo contrário, digo a todas como sou; e se, apesar de tal, sua vaidade é tanta que se suponham inesquecíveis, a culpa, certo que não é minha. Eis o que faço. E vós, meus caros amigos, que blasonais de firmeza de rochedo, que jurais amor eterno cem vezes por ano a cem diversas belezas… sois tanto ou mais inconstantes que eu! Mas entre nós há sempre uma diferença; vós enganais e eu desengano; digo a verdade e vós, meus senhores, mentis…

Por Joaquim Manuel de Macedo