Veja outros textos inspiradores!
Ler era uma alegria, uma fuga que precisava desesperadamente - eu não estava lendo para aprender, eu estava lendo para ler.
Por Christian BaumanMesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?
Por Code GeassProvérbios, PV, 22:20, Por acaso, não lhe escrevi trinta provérbios de conselhos e conhecimentos?
Por Provérbios, Antigo TestamentoO culpado deve sofrer mais do que o inocente, quando se reconhece a causa de todo o mal.
Por Anna KareninaGênesis, GN, 30:28, E Labão continuou: - Fixe o seu salário, que eu pagarei.
Por Gênesis, Antigo TestamentoIsaías, IS, 65:14, os meus servos cantarão por terem o coração alegre, mas vocês gritarão pela tristeza do coração e uivarão pela angústia de espírito.
Por Isaías, Antigo Testamentoquando a gente realmente sabe o que quer a vida passa a fazer sentido os caminhos surgem os sorrisos se abrem quando a gente realmente sabe o que quer nossa alma encontra a paz as dúvidas não assustam as barreiras desaparecem quando a gente realmente sabe o que quer o outro dia não custa a chegar o dia dá a mão para a noite e a gente ensaia um passo quando a gente realmente sabe o que quer não temos medo de dançar
Por Clarissa CorrêaÉ ele que nos tira o sentimento de estranheza e nos enche de familiaridade, promovendo todas as reuniões deste tipo, para mutuamente nos encontrarmos, tornando-se nosso guia nas festas, nos coros, nos sacrifícios; incutindo brandura e excluindo rudeza; pródigo de bem-querer e incapaz de mal-querer; propício e bom; contemplado pelos sábios e admirado pelos deuses; invejado pelos desafortunados e conquistado pelos afortunados; do luxo, do requinte, do brilho, das graças, do ardor e da paixão, pai; diligente com o que é bom e negligente com o que é mau; no labor, no temor, no ardor da paixão, no teor da expressão, piloto e combatente, protetor e salvador supremo, adorno de todos os deuses e homens, guia belíssimo e excelente, que todo homem deve seguir, celebrando-o em belos hinos, e compartilhando do canto com ele encanta o pensamento de todos os deuses e homens. (Em "O Banquete")
Por Platão