Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 12:34, O povo pegou a sua massa de pão, antes que levedasse, e as suas amassadeiras atadas em trouxas com as suas roupas, sobre os ombros.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Se você ainda se importa, nunca me deixe saber ...

Por Corey Taylor

II Crônicas, 2CR, 26:9, Uzias construiu torres em Jerusalém, junto ao Portão da Esquina, junto ao Portão do Vale e junto ao Portão do Ângulo e as fortificou.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Eu não acredito nos deuses. A única coisa com a qual eu posso contar é a minha própria força.

Por Cavaleiros do Zodíaco

A censura que se pratica sobre as obras alheias não determina necessariamente a produção de obras melhores.

Por Bernard Fontenelle

Todos olham para você e veem uma pessoa sagaz com inteligência, beleza e simpatia. Devo estar ficando cego, pois só vejo Hipocrisia!

Por Emerson NunesS

⁠Eu gosto da ideia de fotografar uma fantasia, e desafiar qualquer pessoa a dizer: “isso é mentira?”.

Por Kleber Mendonça Filho

⁠Bom dia, meu amor! Você é a razão do meu sorriso, a inspiração do meu dia, o motivo da minha felicidade. Você me faz sentir amado, cuidado, valorizado. Você me dá força, coragem, esperança. Você é tudo para mim. Te amo muito! ❤️

Por Duerre

⁠Brincar facilita o crescimento e, em consequência, promove a saúde.

Por Donald Woods Winnicott

Para se adorar a Deus, Deus deve ser conhecido: e Ele não pode ser conhecido a não ser por Cristo. Muito pode ser ensinado e crido sobre um “Deus” teórico ou teológico, mas Ele não pode ser conhecido à parte deo Senhor Jesus. Ele disse “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14.6). Portanto, é uma crença artificial pecaminosa, uma ilusão fatal, uma farsa maligna, levar pessoas não-regeneradas a imaginarem que elas podem adorar a Deus. Enquanto o pecador permanece longe de Cristo, ele é “inimigo” de Deus, um filho da ira. Como então poderia ele adorar a Deus? Enquanto permanece em seu estado não-regenerado ele está “morto em seus pecados e delitos”. Como, então, ele pode adorar a Deus?

Por A. W. Pink