Veja outros textos inspiradores!
O sonho é o primeiro membro de uma classe de fenômenos psíquicos anormais, da qual outros membros, como as fobias histéricas, as obsessões e os delírios, estão fadados, por motivos práticos, a constituir um tema de interesse para os médicos. Como se verá a seguir, os sonhos não podem fazer nenhuma reivindicação semelhante de importância prática, mas seu valor teórico como paradigma, é por outro lado, proporcionalmente maior. Quem quer que tenha falhado em explicar a origem das imagens oníricas dificilmente poderá esperar compreender as fobias, obsessões ou delírios, ou fazer com que uma influência terapêutica se faça sentir sobre eles.
Por Sigmund FreudQue saudade dos meus amigos E do tempo que não volta E os que tão privados Uma hora o juiz solta Tô sabendo das novidades E eu só queria dar uma volta Pra esquecer tristeza e tô voltando na revolta
Por Juju RudeGênesis, GN, 22:15, Então do céu pela segunda vez o Anjo do Senhor chamou Abraão
Por Gênesis, Antigo TestamentoHebreus, HB, 1:13, Ora, a qual dos anjos Deus em algum momento disse: ´Sente-se à minha direita, até que eu ponha os seus inimigos por estrado dos seus pés`?
Por Hebreus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 6:13, Então vocês saberão que eu sou o Senhor, quando os seus mortos estiverem estendidos no meio dos seus ídolos, ao redor dos seus altares, em todas as colinas elevadas e no alto de todos os montes, debaixo de todas as árvores frondosas e debaixo de todos os carvalhos espessos, lugares onde ofereciam suave perfume a todos os seus ídolos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEfésios, EF, 3:11, segundo o eterno propósito que Deus estabeleceu em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Por Efésios, Novo Testamento