Veja outros textos inspiradores!
Amor é o que temos, contra o tempo e a morte, contra todos os poderes que existem para nos esmagar.
Por Amal El-MohtarQue horror aquela manhã em que você acorda e seu primeiro pensamento não é sobre aquela pessoa que foi embora. É quando você sabe que nunca vai morrer de coração partido.
Por Kamila ShamsieO amor não se implora Nem se joga fora O amor a gente conquista e não há quem desista Se o coração chora Chora com vontade de te ver Chora com saudade de você Chora às vezes eu nem sei por que Deve ser te tanto te querer
Por Jorge e MateusA esquerda é boa para duas coisas: organizar manifestações de rua e desorganizar a economia.
Por Humberto Castello BrancoE, quanto a ela, agora não tinha mais desculpa para não fazer o que achava que devia fazer, que, aliás, fizesse isso mesmo: o que achava que devia fazer. Era um presente em que ele tinha pensado muito antes de dar a ela e era um presente de grande amor. Não o dinheiro, que ele não tinha ninguém no mundo a não ser ela e, portanto, era sua obrigação cuidar dela direito, pois que ela tampouco tinha alguém por si no mundo. Mas, sim, a liberdade de ser e escolher, coisa para que, pelo menos da parte dele, ela acharia ajuda, embora fosse encontrar dificuldade de todas as outras partes, dificuldade mortal mesmo, dificuldade dura e sem misericórdia. Mas este conselho lhe dava: que não fosse boba, que não confiasse, não confidenciasse e não desistisse com facilidade; que não fosse mentirosa. Mas também não imprudente: que não quisesse lutar sempre do mesmo jeito, mas que visse que para cada luta há um jeito próprio, dependendo sempre das circunstâncias; e que gostasse dele, porque ele gostava tanto dela que o coração lhe doía e, se não tinha sido melhor avô, fora porque não soubera, mas tudo o que sabia e procurara aprender tinha feito para ela. Ela gostava dele?
Por João Ubaldo RibeiroFilipenses, FP, 1:24, Mas, por causa de vocês, é mais necessário que eu continue a viver.
Por Filipenses, Novo TestamentoNunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com a sua ignorância.
Por Galileu Galilei