Veja outros textos inspiradores!
~ Soneto 23 ~ Como no palco o ator que é imperfeito Faz mal o seu papel só por temor, Ou quem, por ter repleto de ódio o peito Vê o coração quebrar-se num tremor, Em mim, por timidez, fica omitido O rito mais solene da paixão; E o meu amor eu vejo enfraquecido, Vergado pela própria dimensão. Seja meu livro então minha eloqüência, Arauto mudo do que diz meu peito, Que implora amor e busca recompensa Mais que a língua que mais o tenha feito. Saiba ler o que escreve o amor calado: Ouvir com os olhos é do amor o fado.
Por William ShakespeareNão reclame, sob as estrelas, a respeito da falta de pontos brilhantes em sua vida.
Por Bjornstjerne BjornsonEm um indivíduo, o egoísmo torna a alma mais feia; para a espécie humana, o egoísmo é extinção.
Por David MitchellEu tive um sonho que ninguém pode ter. E joguei tudo fora aquilo que não precisava. Pensamentos, não posso me render a esta interrupção. Mesmo se eu estiver na linha entre a realidade e a fantasia. Meus pés são limitados aos esforços do sacrifício. Meus sentimentos estão transbordando, cheios de repressão. Porque eu tenho um coração que esta ansioso. "Mentira"; "Medo"; "Renegado"; "Infelicidade". Não quero mais ser fraco. Eu já aprendi com vários erros. Sou um trapaceiro que não esta sozinho.
Por Death NoteEclesiastes, EC, 2:13, Então vi que a sabedoria é mais proveitosa do que a falta de juízo, assim como a luz traz mais proveito do que as trevas.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoJeremias, JR, 26:17, Também alguns dos anciãos da terra se levantaram e falaram a toda a congregação do povo, dizendo:
Por Jeremias, Antigo Testamento