Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 27:21, Havendo todos estado muito tempo sem comer, Paulo, pondo-se em pé no meio deles, disse: - Senhores, na verdade, era preciso terem-me atendido e não partir de Creta, para evitar este dano e perda.

Por Atos, Novo Testamento

Toda derrota gera uma lição. Toda lição gera conhecimento e o conhecimento é a base da vitória...

Por Oscar de Jesus Klemz

Joel, JL, 1:18, Como geme o gado! As manadas de bois estão inquietas, porque não têm pasto; também os rebanhos de ovelhas estão sofrendo.

Por Joel, Antigo Testamento

Banhada de ouro e prata Chuva de gelo, vida ingrata Banhada de ouro e prata Sorriso é caro, nada é de graça

Por Drik Barbosa

João, JO, 7:10, Depois que seus irmãos tinham ido à festa, Jesus também foi, não publicamente, mas em segredo.

Por João, Novo Testamento

Fazer as pessoas rirem era a única coisa em que eu realmente me destacava. Mas em casa, eu estava quieta com minha família, o que me ensinou a ser realmente observadora.

Por Ali Wong

A história é tão leve quanto a vida do indivíduo, insustentavelmente leve, leve como uma pluma, como uma poeira que voa, como uma coisa que vai desaparecer amanhã.

Por Milan Kundera

É uma armadilha. E volta e meio eu caio nela. Não aprendo.

Por Isabela Boscov

E se eu disser que nunca sei mesmo a direção? E se eu disser que toda vez que eu achei que ia acertar eu na verdade só arrisquei? Você ainda ia me querer? Diz. Eu seria ainda o que sou para você? E se eu disser que eu nunca soube nada de minha vida, que eu sempre deixei tudo passar por mim e as vezes ia, as vezes não ia, dependendo do gosto do café. Você ia querer? Será que ia mesmo? Minha vida é correr contra os carrinhos na montanha russa esperando vencer o impossível e não ser levado outra vez para trás. Você entende? Ainda assim quer? Pensa… Eu não sei nada. Só sei ser assim. Eu sequer me entendo. Nunca consegui brincar de ter certeza. Nunca consegui 100% de não dúvida. Ainda? Ninguém esqueceu a sombra em meu quarto. Ainda assim eu fugi. Ninguém passou com pressa por mim. Ainda assim segui… e caí no buraco da árvore. Eu sempre fui… Sempre passei… Sempre acreditei em minhas próprias estórias. E nunca dormi. Sempre vi tudo chacoalhar meus cabelos e me deixei levar. É isso? Nunca morei em uma só casa. Nunca fiquei em um só plano. E é sempre o gosto do café. Nada concreto. Nenhuma teoria. Nenhum cálculo. Só correr contra a brisa pra sentir o gosto da chuva na boca. Nunca cresci. Agora perdi o trem. E ele não para mais pra mim. E se eu dissesse que eu também não quero que ele pare. Você ia querer? Será que ia mesmo? Eu mesmo nunca sei… 2004 – “Os Funerais Do Coelho Branco”

Por Nenê Altro

A morte é sempre e em todas as circunstâncias uma tragédia, pois, se não o é, quer dizer que a própria vida passou a ser uma tragédia.

Por Theodore Roosevelt