Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 22:30, No mesmo dia, será comido; e, dele, não deixem ficar nada até a manhã seguinte. Eu sou o Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

É absurdo pensar que o único meio de saber se um poema é imortal seja aguardar que ele perdure. Quem sabe ler um bom poema deve poder dizer, no momento em que é por ele atingido, se recebeu ou não um golpe de que nunca mais se curará. Significa isto que a perenidade em poesia, como no amor, apreende-se instantaneamente; não necessita de ser provada pelo tempo. A verdadeira prova de um poema não reside no facto de nunca o havermos esquecido, mas de nos apercebermos imediatamente de que jamais poderemos esquecê-lo.

Por Robert Frost

Se somos sábios, não tenhamos confiança alguma em nós mesmos e coloquemos confiança no poder preservador de Deus.

Por John Owen

⁠Ninguém é exatamente quem afirma ser, mas algumas pessoas estão mais próximas do que outras.

Por Hilary Leichter

Romanos, RM, 1:11, Porque desejo muito vê-los, a fim de repartir com vocês algum dom espiritual, para que vocês sejam fortalecidos,

Por Romanos, Novo Testamento

A ambição ofende a verdade eterna quando a transforma em sua subordinada.

Por A.D. Sertillanges

Isso seria possível? O que já foi vivido desaparecer como a chuva que apaga pegadas nas estradas?

Por Carina Rissi

Quando consigo me desprender das pessoas e permito que o Senhor me liberte de uma dependência insalubre em relação a elas, mais eu consigo lhes dedicar minha existência, escutar com mais atenção, amar com mais altruísmo, falar com maior compaixão, brincar de maneira mais esportiva, me levar menos a sério e ter a plena consciência de que o meu rosto brilha sorridente sempre que me acho num jogo que aprecio completamente.

Por Brennan Manning

Marcos, MC, 14:54, Pedro seguiu Jesus de longe até o interior do pátio do sumo sacerdote e estava assentado entre os servos, aquentando-se ao fogo.

Por Marcos, Novo Testamento

Jeremias, JR, 49:13, Porque por mim mesmo jurei, diz o Senhor, que Bozra será objeto de horror, de deboche, de desolação e de maldição; e todas as suas cidades se tornarão em ruínas perpétuas.`

Por Jeremias, Antigo Testamento