Veja outros textos inspiradores!
Eu gosto dos que têm fome Dos que morrem de vontade Dos que secam de desejo Dos que ardem...
Por Adriana CalcanhottoNa minha cabeça eu sou sempre o melhor. Eu não me importo com o que as pessoas estão pensando, o que elas dizem. Na minha cabeça, não apenas este ano, mas sempre, eu sou sempre o melhor. Eu sempre vou dizer isso, na minha área acho que sou o melhor.
Por Cristiano RonaldoVocê sabe por que um vândalo é pior do que um ladrão? Um ladrão rouba um tesouro de seu dono. Um vândalo o rouba do mundo.
Por Frances HardingeEu queria não me preocupar só em ser bonita e estar bem-arrumada. Eu quero mais. Quero ser livre.
Por Coisa Mais Linda (série)CRISTAL QUEBRADO (soneto) Neste versejar estreito e amarrotado uma saudade, dura, estirada na rede de verso tedioso, o dia, assim, despede suspirando com sonho desencantado e em um canto da imaginação, a sede de ilusões, desejos, no pesar bordado delicado tal um copo de cristal lavrado em que, às vezes, a sofrência excede é trova com choro, o que muito sente cada rima, uma rima com uma solidão bêbedo de dor, que dói n’alma da gente poética que faz o coração abandonado deixando o soneto cheio de sensação nota, e cicatriz de um cristal quebrado. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 02 junho, 2025, 19’36” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol