Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 61:10, Tenho grande alegria no Senhor! A minha alma se alegra no meu Deus, porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça, como noivo que se adorna de turbante, como noiva que se enfeita com as suas joias.
Por Isaías, Antigo TestamentoNeemias, NE, 6:2, Sambalate e Gesém mandaram dizer a mim: ´Venha, vamos nos encontrar numa das aldeias do vale de Ono.` Na verdade, o que eles queriam era me fazer mal.
Por Neemias, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 29:3, No primeiro ano do seu reinado, no primeiro mês, abriu os portões da Casa do Senhor e os reparou.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 104:10, Tu fazes rebentar fontes no vale, cujas águas correm entre os montes;
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D. E aí todo mundo sai comentando o alfabeto inteiro.
Por Bárbara FloresSalmos, SL, 137:7, Contra os filhos de Edom, lembra-te, Senhor, do dia em que Jerusalém foi tomada, pois diziam: ´Arrasem! Arrasem Jerusalém até os seus alicerces!`
Por Salmos, Antigo TestamentoUsar o dinheiro para comprar tempo e poder de escolha proporciona um estilo de vida com o qual pouquíssimos itens de luxo podem competir.
Por A psicologia financeira (livro)Me diga, me diga, pergunto. Não comece, não continue, durma, você responde. Mas eu não posso, não sei como dormir se não recupero a parte perdida, se não escapo do buraco nefasto do tempo que preciso...
Por Diamela EltitQue neste novo ano a paz reine no mundo, que tenhamos saúde no corpo e na alma, que o amor ocupe nossa vida, que nossos sonhos sejam abençoados por Deus para serem maravilhosamente realizados, que o pensamento positivo vire hábito em nós. Feliz ano novo!
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZE quando a tempestade tiver passado, mal te lembrarás de ter conseguido atravessá-la, de ter conseguido sobreviver. Nem sequer terás a certeza de a tormenta ter realmente chegado ao fim. Mas uma coisa é certa. Quando saíres da tempestade já não serás a mesma pessoa. Só assim as tempestades fazem sentido.
Por Haruki Murakami