Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 20:14, Então a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.

Por Apocalipse, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 8:40, Os filhos de Ulão foram homens valentes, flecheiros; e tiveram muitos filhos e netos: cento e cinquenta. Todos estes foram dos filhos de Benjamim.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Saiba que os fracos não possuem direitos e nem escolhas. Seu único destino é ser impiamente esmagado pelos mais fortes.

Por Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

O que distingue uma época económica de outra, é menos o que se produziu do que a forma de o produzir.

Por Karl Marx

As almas são os riachos entre os quais se divide o grande rio da vida, que corre através do corpo da humanidade

Por Bergson

Isaías, IS, 63:19, Tornamo-nos como aqueles sobre quem tu nunca dominaste e como os que nunca se chamaram pelo teu nome.

Por Isaías, Antigo Testamento

Judas, JD, 1:15, para exercer juízo contra todos e para convencer todos os ímpios a respeito de todas as obras ímpias que praticaram e a respeito de todas as palavras insolentes que ímpios pecadores proferiram contra ele.`

Por Judas, Novo Testamento

As coisas valem pelas ideias que nos sugerem.

Por Machado de Assis

Esdras, ED, 7:26, Todo aquele que não observar a lei do seu Deus e a lei do rei com diligência, seja condenado ou à morte, ou ao desterro, ou ao confisco de bens, ou à prisão.`

Por Esdras, Antigo Testamento

O Chefe Político Possuímos, segundo dizem os entendidos, três poderes: o Executivo, que é o dono da casa, o Legislativo e o Judiciário, domésticos, moços de recados; gente assalariada para o patrão fazer figura e deitar empáfia diante das visitas. Resta ainda um quarto poder, coisa vaga, imponderável, mas que é tacitamente considerado o sumário dos outros três. (...) Aí está o rombo na Constituição quando ela for revista, metendo-se nela a figura interessante do chefe político, que é a única força de verdade. O resto é lorota.” (Graciliano Ramos, em artigo de 1915, no Jornal de Alagoas)

Por Graciliano Ramos