Veja outros textos inspiradores!
A casa onde às vezes regresso A casa onde às vezes regresso é tão distante da que deixei pela manhã no mundo a água tomou o lugar de tudo reúno baldes, estes vasos guardados mas chove sem parar há muitos anos Durmo no mar, durmo ao lado de meu pai uma viagem se deu entre as mãos e o furor uma viagem se deu: a noite abate-se fechada sobre o corpo Tivesse ainda tempo e entregava-te o coração
Por José Tolentino MendonçaA mulher que quer rejeitar responde apenas não. A mulher que explica quer que a convençam.
Por Alfred de MussetE eu fui tola e cega Nunca consigo deixar o passado pra trás Não vejo uma saída, não vejo uma saída Estou sempre carregando esse cavalo nas costas
Por Florence and the MachineAs coisas simplesmente acontecem e temos que aceitá-las. Felicidade e tristeza são para pessoas que podem controlar o que acontece com elas.
Por Anuk ArudpragasamRomanos, RM, 9:25, como também diz em Oseias: ´Chamarei de ´meu povo` ao que não era meu povo; e de ´amada` à que não era amada.
Por Romanos, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 20:10, Ben-Hadade tornou a enviar mensageiros, dizendo: - Que os deuses me castiguem, se o pó de Samaria bastar para encher as mãos de todo o povo que me segue.
Por I Reis, Antigo Testamento