Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 6:8, o Senhor lhes enviou um profeta, que lhes disse: - Assim diz o Senhor, Deus de Israel: ´Eu tirei vocês do Egito, da casa da servidão.

Por Juízes, Antigo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 2:6, A sua mão esquerda está debaixo da minha cabeça, e a direita me abraça.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 7:23, Hirão fez também o mar de fundição, redondo, de quatro metros e meio de uma borda até a outra, e de dois metros e vinte de altura; e um fio de treze metros e meio era a medida de sua circunferência.

Por I Reis, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 18:11, Então Joabe disse ao homem que lhe trouxe a notícia: - O quê?! Você o viu? E por que não o abateu ali mesmo, derrubando-o por terra? Eu teria dado a você dez moedas de prata e um cinto.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Mateus, MT, 23:11, <J>Mas o maior</J> <J>entre vocês será o servo de vocês.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Josué, JS, 13:23, A fronteira dos filhos de Rúben é o Jordão e suas imediações; esta é a herança dos filhos de Rúben, segundo as suas famílias: as cidades com suas aldeias.

Por Josué, Antigo Testamento

Eu nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, ficarei feliz em abrir uma exceção.

Por Groucho Marx

Atos, AT, 19:11, Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários,

Por Atos, Novo Testamento

"É uma espécie de encanto numa mulher.Se tem charme não precisa de mais nada;se não tem,todo o resto não serve pra mais nada."

Por James Barrie

A mulher que passa Meu Deus, eu quero a mulher que passa. Seu dorso frio é um campo de lírios Tem sete cores nos seus cabelos Sete esperanças na boca fresca! Oh! como és linda, mulher que passas Que me sacias e suplicias Dentro das noites, dentro dos dias! Teus sentimentos são poesia Teus sofrimentos, melancolia. Teus pelos leves são relva boa Fresca e macia. Teus belos braços são cisnes mansos Longe das vozes da ventania. Meu Deus, eu quero a mulher que passa! Como te adoro, mulher que passas Que vens e passas, que me sacias Dentro das noites, dentro dos dias! Por que me faltas, se te procuro? Por que me odeias quando te juro Que te perdia se me encontravas E me encontrava se te perdias? Por que não voltas, mulher que passas? Por que não enches a minha vida? Por que não voltas, mulher querida Sempre perdida, nunca encontrada? Por que não voltas à minha vida? Para o que sofro não ser desgraça? Meu Deus, eu quero a mulher que passa! Eu quero-a agora, sem mais demora A minha amada mulher que passa! No santo nome do teu martírio Do teu martírio que nunca cessa Meu Deus, eu quero, quero depressa A minha amada mulher que passa! Que fica e passa, que pacifica Que é tanto pura como devassa Que boia leve como a cortiça E tem raízes como a fumaça.

Por Vinicius de Moraes