Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 6:8, o Senhor lhes enviou um profeta, que lhes disse: - Assim diz o Senhor, Deus de Israel: ´Eu tirei vocês do Egito, da casa da servidão.
Por Juízes, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 2:6, A sua mão esquerda está debaixo da minha cabeça, e a direita me abraça.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 7:23, Hirão fez também o mar de fundição, redondo, de quatro metros e meio de uma borda até a outra, e de dois metros e vinte de altura; e um fio de treze metros e meio era a medida de sua circunferência.
Por I Reis, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 18:11, Então Joabe disse ao homem que lhe trouxe a notícia: - O quê?! Você o viu? E por que não o abateu ali mesmo, derrubando-o por terra? Eu teria dado a você dez moedas de prata e um cinto.
Por II Samuel, Antigo TestamentoMateus, MT, 23:11, <J>Mas o maior</J> <J>entre vocês será o servo de vocês.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJosué, JS, 13:23, A fronteira dos filhos de Rúben é o Jordão e suas imediações; esta é a herança dos filhos de Rúben, segundo as suas famílias: as cidades com suas aldeias.
Por Josué, Antigo TestamentoEu nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, ficarei feliz em abrir uma exceção.
Por Groucho MarxAtos, AT, 19:11, Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários,
Por Atos, Novo Testamento"É uma espécie de encanto numa mulher.Se tem charme não precisa de mais nada;se não tem,todo o resto não serve pra mais nada."
Por James BarrieA mulher que passa Meu Deus, eu quero a mulher que passa. Seu dorso frio é um campo de lírios Tem sete cores nos seus cabelos Sete esperanças na boca fresca! Oh! como és linda, mulher que passas Que me sacias e suplicias Dentro das noites, dentro dos dias! Teus sentimentos são poesia Teus sofrimentos, melancolia. Teus pelos leves são relva boa Fresca e macia. Teus belos braços são cisnes mansos Longe das vozes da ventania. Meu Deus, eu quero a mulher que passa! Como te adoro, mulher que passas Que vens e passas, que me sacias Dentro das noites, dentro dos dias! Por que me faltas, se te procuro? Por que me odeias quando te juro Que te perdia se me encontravas E me encontrava se te perdias? Por que não voltas, mulher que passas? Por que não enches a minha vida? Por que não voltas, mulher querida Sempre perdida, nunca encontrada? Por que não voltas à minha vida? Para o que sofro não ser desgraça? Meu Deus, eu quero a mulher que passa! Eu quero-a agora, sem mais demora A minha amada mulher que passa! No santo nome do teu martírio Do teu martírio que nunca cessa Meu Deus, eu quero, quero depressa A minha amada mulher que passa! Que fica e passa, que pacifica Que é tanto pura como devassa Que boia leve como a cortiça E tem raízes como a fumaça.
Por Vinicius de Moraes