Veja outros textos inspiradores!

⁠Estar em minoria não consiste apenas em tomar de empréstimo a iconografia da nossa intimidade; consiste em apagar o que pode existir de singular não na vida que vivemos, mas na que não vivemos.

Por Djaimilia Pereira de Almeida

Você vem dizer que eu sou um garoto e eu falo de novo obrigado! Obrigado por dizer!

Por Bob Esponja

Toda história de amor é insensata, porque o amor é uma doença.

Por Javier Cercas

Lucas, LC, 7:8, Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: ´Vá`, e ele vai; e a outro: ´Venha`, e ele vem; e ao meu servo: ´Faça isto`, e ele o faz.

Por Lucas, Novo Testamento

Há duas coisas que espreitam nos lugares escuros e sombrios de nossa bela cidade: vermes e segredos. Deixo a seu cargo, querido leitor, decidir qual dos dois causa mais danos.

Por Bridgerton (série)

Funcionários públicos nunca devem tomar café depois do almoço. Faz com que percam o sono à tarde.

Por Jilly Cooper

⁠Você ainda acha que é um astro?

Por Coringa: Delírio a Dois (filme)

DAS UTOPIAS Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora A presença distante das estrelas!

Por Mario Quintana

I Crônicas, 1CR, 19:17, Quando ficou sabendo disso, Davi reuniu todo o Israel, passou o Jordão, foi ao encontro deles e se pôs em ordem de batalha. Depois que Davi tinha feito isto, os sírios lutaram contra ele.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Sabendo esperar O guerreiro da luz precisa de tempo para si mesmo. E usa este tempo para o descanso, a contemplação, o contato com a alma do mundo. Mesmo no meio de um combate, ele consegue meditar. Em algumas ocasiões o guerreiro senta-se, relaxa, e deixa que tudo que está acontecendo ao seu redor continue acontecendo. Olha tudo a sua volta como se fosse um espectador, não tenta crescer nem diminuir – apenas entregar-se sem resistência ao movimento da vida. Aos poucos, tudo que parecia complicado começa a tornar-se simples. E o guerreiro se alegra.

Por Paulo Coelho