Veja outros textos inspiradores!

⁠A semeadura não é opcional, ela é obrigatória. A única coisa que cabe a nós escolher são as sementes.

Por Jacob Pétry

⁠Na singularidade de cada ato, escrevemos nossa própria história.

Por Michelle Andrade

Números, NM, 6:27, - Assim, os sacerdotes porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.

Por Números, Antigo Testamento

Quero ouvir na noite os sapos que embalarão, eternos, meu túmulo.

Por Alexei Bueno

Não perdoar é como beber veneno de rato e depois esperar que o rato morra.

Por Anne Lamott

Este o nosso destino: amor sem conta, distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas, doação ilimitada a uma completa ingratidão, e na concha vazia do amor a procura medrosa, paciente, de mais e mais amor.

Por Carlos Drummond de Andrade

Gênesis, GN, 5:5, Todos os dias da vida de Adão foram novecentos e trinta anos; e morreu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 22:17, Posso contar todos os meus ossos; os meus inimigos estão olhando para mim e me encarando.

Por Salmos, Antigo Testamento

As pessoas continuam falando que a filosofia não progride realmente, que continuamos ocupados com os mesmos problemas filosóficos que preocupavam os gregos. É porque nossa linguagem permaneceu a mesma e continua nos seduzindo a perguntar as mesmas questões. Até quando continuar existindo um verbo `ser’ que parece funcionar do mesmo modo que o verbo `comer’ e `beber’, até quando continuarmos tendo os adjetivos `idêntico’, `verdadeiro’, `falso’, `possível’, até quando continuarmos a falar de um rio do tempo, de uma porção (expanse) do espaço, etc. etc., as pessoas continuarão tropeçando sobre as mesmas dificuldades enigmáticas e encontrar-se-ão olhando fixamente para algo que nenhuma explicação parece capaz de clarificar. E mais do que isso, isso satisfaz uma espera pelo transcendente, porque na medida em que pessoas pensam que podem ver os “limites do entendimento humano”, elas acreditam, é claro, que podem ver além deles.

Por Ludwig Wittgenstein

Os desafios da mudança são sempre difíceis. É importante que nós comecemos a desempacotar os desafios deste país e perceber que cada um de nós tem um papel que nos obriga a mudar e se tornar mais responsável por moldar o nosso próprio futuro.

Por Hillary Clinton